Amor · coisas da vida · Uncategorized

Minhas palavras, minha casa

Antes de tudo, seja bem vinda (o)!!! As minhas palavras serão a minha casa, e por isso, vou convidá-la (o) a entrar!!! Através das minhas palavras farei com que você seja bem recebido em minha casa. É tudo muito simples, em minha casa, você verá muitos vestígios de uma pessoa sonhadora, que luta e que corre atrás…dos sonhos…

Haverá dias que você encontrará minha casa na mais perfeita paz! Outros dias você será convidado (a) a sentar-se, acalmar-se, e então, receberá o meu abraço. Tudo bem que não é lá grande coisa, mais é de coração, faz bem.

Que minhas palavas te levem a conhecer o parque que tem aqui perto de casa. Quando vou lá no parque e deito no chão, eu imagino que ele é o jardim da minha casa… Portanto, quando você conhecer o jardim da minha casa, espero que consiga apreciar a grama, a paisagem, algumas borboletas… que você consiga sentir-se em casa!

E quem disser que minhas palavras são apenas palavras, estará mentindo… porque não conhece a minha casa e nem sequer teve a experiência de sentar comigo  e tomar aquele café… ou chocolate quente…

Se eu te convidar para entrar, entre! Não precisa ter medo ou vergonha, lá em casa é o único lugar afastado do mundo onde eu quero e posso ser livre. Portanto, entre sem receio e esteja à vontade, seja livre também 🙂 

Minhas palavras te levarão a certos cantos da casa onde você irá se emocionar. Desculpe, mais isso será inevitável. No entanto, não se preocupe porque chorar lá em casa é sinal de renovo para mais uma dia. 

Minhas palavras o levará a certas partes da casa onde você verá fotos… muitas fotos em diversos momentos. Essas fotos que você verá, são  as narrativas de algumas poucas experiências que tive no mundo e com algumas pessoas no mundo… 

As minha palavras serão a minha casa e lá, nós vamos brincar bastante. Porque quero que você brinque, dê gargalhadas, dance, ouça e sinta boas e agradáveis sensações. 

As minhas palavras serão a minha casa e lá, infelizmente, não terá fotos ou qualquer lembrança de vó. Eu sei, isso é triste! mas minha vó nunca esteve lá em casa comigo. Como minha vó nunca esteve em casa, também nunca pude vê-la preparar aquele bolo de milho gostoso que toda vó faz, ou ainda, para ser mimada ou estragada com aqueles pratos deliciosos que só vó prepara para o neto. Me desculpe, mais esse aconchego minhas palavras que são a minha casa, não poderão te oferecer. Se você quiser me convidar qualquer dia para ir a sua casa, tudo bem, eu aceito. Só que tem uma condição… Você precisa ter uma vozinha fofa lá 😀 Porque eu vou querer saber o que é ser querida e abraçada por uma vó!

Bem, minhas palavras serão a minha casa e quando alguém vai lá em casa, não gosto de mandar ninguém embora…Sendo assim, esteja preparada (o), traga seu livro favorito, prepare o repertório de piadas engraçadas, leve seu pijama se tiver! Aah… Traga o que tiver vontade, apenas vou pedir para que respeite minha casa, pois lá em casa é o lugar onde costumo cultivar a paz! 

Sejam bem vindos a minha casa! ❤ 

Anúncios

O que achou? Se gostou, compartilha.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s