Amor · coisas da vida · Uncategorized

Minhas palavras, minha casa

Antes de tudo, seja bem vinda (o)!!! As minhas palavras serão a minha casa, por isso, vou convidá-la (o) a entrar!!! Através das minhas palavras farei com que você seja bem recebido em minha casa. É tudo muito simples em minha casa, você verá muitos vestígios de uma pessoa sonhadora que luta e que corre atrás…dos sonhos…

Haverá dias que você encontrará minha casa na mais perfeita paz! Outros dias você será convidado (a) a sentar-se, acalmar-se e, então, receberá o meu abraço. Tudo bem que não é lá grande coisa, mas é de coração e faz bem.

Que minhas palavas te levem a conhecer o parque que tem aqui perto de casa. Quando vou lá no parque e deito no chão, imagino que ele é o jardim da minha casa… Portanto, quando você conhecer o jardim da minha casa espero que consiga apreciar a grama, a paisagem e até algumas borboletas… que você consiga sentir-se em casa!

E quem disser que minhas palavras são apenas palavras estará mentindo… porque não conhece a minha casa e nem sequer teve a experiência de sentar comigo  e tomar aquele café… ou chocolate quente…

Se eu te convidar para entrar, entre! Não precisa ter medo ou vergonha, lá em casa é o único lugar afastado do mundo onde eu quero e posso ser livre. Portanto, entre sem receio e esteja à vontade, seja livre também 🙂 

Minhas palavras te levarão a certos cantos da casa onde você irá se emocionar. Desculpe, mas isso será inevitável. Mesmo assim, não se preocupe, porque chorar lá em casa é sinal de renovo para mais um dia. 

Minhas palavras o levará a certas partes da casa onde você verá fotos… muitas fotos em diversos momentos. Essas fotos que você verá são  as narrativas de algumas poucas experiências que tive no mundo e com algumas pessoas no mundo… 

As minhas palavras serão a minha casa, e lá nós vamos brincar bastante. Porque quero que você brinque, dê gargalhadas, dance, ouça e sinta boas e agradáveis sensações. 

As minhas palavras serão a minha casa, e lá, infelizmente, não terá fotos ou qualquer lembrança de vó. Eu sei que isso é triste, mas minha vó nunca esteve lá em casa comigo. Como minha vó nunca esteve em casa também nunca pude vê-la preparar aquele bolo de milho gostoso que toda vó faz, ou ainda, para ser mimada ou estragada com aqueles pratos deliciosos que só vó prepara para @ net@. Me desculpe, mas esse aconchego minhas palavras, que são a minha casa, não poderão te oferecer. Se você quiser me convidar qualquer dia para ir a sua casa, tudo bem, eu aceito. Só que tem uma condição… Você precisa ter uma vozinha fofa lá 😀 Porque eu vou querer saber o que é ser querida e abraçada por uma vó!

Bem, minhas palavras serão a minha casa, e quando alguém vai lá em casa, não gosto de mandar ninguém embora…Sendo assim, esteja preparada (o), traga seu livro favorito, prepare o repertório de piadas engraçadas, leve seu pijama, se tiver! Aah… Traga o que tiver vontade, apenas vou pedir para que respeite minha casa, pois lá em casa é o lugar onde costumo cultivar a paz! 

Sejam bem vindos a minha casa! ❤ 

O que achou? Se gostou, compartilha.