Galeria de Frases

As vezes, acontece de não sair nenhum texto, entretanto, certas frases se formam como se fosse um “toque” dado pelo momento de alegria, tristeza, solidão, não importa, é um toque! Por isso, resolvi compartilhar algumas frases escritas por mim. Não reproduzir as frases e textos sem os devidos créditos de autoria.

“Jamais permita que o preconceito ou a intolerância dos outros, seja motivo para que você abra mão de conquistar seu espaço e realizar seus sonhos. O mundo precisa de mais homens e mulheres que estão acima da mesquinhez da maioria. Não desista jamais.” (Ana Figueredo)

“Escolha seguir em frente, faça novas escolhas, MAS POR FAVOR, não retroceda. Viva novas experiências, novas paixões e chore se tiver que chorar, novas lágrimas. Me recuso a sofrer pelas mesmas coisas e pessoas. Vamos de mudança que é sucesso. ” (Ana Figueredo)
 “Primeiro dê conta de ser e agir como homem, depois você banca de palhaço  de herói e do que mais quiser. Antes de querer ser qualquer outra coisa, aprenda a ser homem ;)”  Ana Figueredo

“Meditar é preciso. Meditar!!! Meditar não quer dizer que você a primeira passadela de olhos, irá entender a profundidade de uma frase ou o que quer que seja. Meditar é encontrar dentro de você mesmo, modos diferentes de pensar e assimilar o novo e também o velho. Meditar para amadurecer e também para agir e ser mais tolerante. Desabafo ” estou farta das grosserias e de tudo o mais que só expõe a face do outro”. Contudo, expor ao outro é expor a si mesmo e suas ideologias que podem ser feias e carregadas de ódio, imaturidade. Estou cansada dos que falam o que quer, sem saber o que falam. Medite mais e exponha-se menos. Tudo isso eu digo para que haja mais amor, ou então, mais tolerância”  (Ana Figueredo)

  
“Eu quero poder ser rica de amor para dividir tudo o que tenho com os mais pobres. Só se oferece aquilo que se tem” (Ana Figueredo)
Como que sendo imperfeita, quero o que é perfeito? É melhor que eu busque as coisas e pessoas simples, assim como sou, desse modo dói menos.” (Ana Figueredo)
“Como é difícil resistir a nós mesmos e nossas fraquezas, só que eu quero ser forte. Forte apenas para não mais me machucar outra vez.” (Ana Figueredo) 
“Não preciso de ninguém me seguindo, o que gostaria é que as pessoas aprendessem a refletir sobre os temas que escrevo.” (Ana Figueredo) 
“Juro que já não sei o que fazer… Não sei porque a poesia do amor não sai de dentro de mim. Desculpe por não ter outro assunto” (Ana Figueredo)
“Levantei pela manhã e pensei: o que farei hoje o dia inteiro? Já sei! ficarei aqui quietinha só pensando em você” (Ana Figueredo)
“Se eu só escrevo versos e canções, com ou sem um nome definido, é porque  essas são as formas que encontrei para não esquecer das melhores pessoas e coisas que trazem alegria ao meu viver” (AnaFigueredo)
“Sofrer, chorar, sorrir é por tudo isso e mais um pouco que estamos aqui! Amar, viver e crer também faz parte do nosso ser. E ser é sofrer, chorar, sorrir, amar, viver e crer.” (AnaFigueredo) 
“Não deixemos que a frieza dos outros, tire o que Deus plantou de melhor em nossos corações, o amor. Não permitamos que os outros nos vençam quando estes mesmos, não sabem amar e nem sabem o que fazer do amor que lhe oferecemos gratuitamente. Apenas sigamos em frente e jamais deixemos de amar” . (AnaFigueredo)
“Se eu fechar os olhos agora Egemen, pouco ou nada de bom te representará. E se é pouco é sinal de que não é o suficiente.” (Ana Figueredo) 
Eu não posso desistir de falar das coisas em que ninguém mais quer acreditar, eu quero que as pessoas se lembrem do que eram quando podiam amar e eram amadas! Eu não posso deixar de falar de amor!” (Ana Figueredo)
“O discurso é bom agora basta saber se ele é real”.#gentequefalamasnãovive#(Ana Figueredo)
“Como me odeio quando deixo certos instintos me conduzirem ao nada, ao vácuo, a ninguém.” (Ana Figueredo) 
“Nós precisamos aprender a perceber os sinais. Precisamos aprender que não é por todo mundo que devemos chorar, sofrer, esperar e nem mesmo se entregar. Precisamos aprender a dizer não quando algo está nos machucando. A vida já é curta e vivê-la acorrentada a pessoas que nos causam certos “sinais”, é deixar escapar com o tempo, o instante ou os momentos que poderiam ser melhores. Momentos melhores viveremos, se soubermos dizer não a tudo aquilo que nos causa mal”. Ps: A culpa não é de ninguém é nossa mesmo, às vezes, optamos por sofrer pelas coisas que não valem à pena. (Ana Figueredo) 

“Porque não são os pequenos tropeços que me farão cair, pelo contrário, farei deles mais um, dois ou três motivos para continuar seguindo adiante”. (Ana Figueredo) 

“Vou ali viver a realidade porque esse facebook está repleto de contos de fadas.”‪#‎nãocurtofilmesmentirosos‬# (Ana Figueredo)

“Aqueles que só olham para a aparência alheia, deixam de perceberem outras coisas mais importantes.” (Ana Figueredo)

“Um beijo não deixa de ser uma cicatriz da qual você levará consigo a vida inteira.” (Ana Figueredo)

“Quando você encontrar um amor de verdade, todos os falsos serão esquecidos.” (Ana Figueredo)

“Só sei disso: Não é qualquer um que nasceu para brilhar do meu lado, sendo assim, faço questão de esperar. Meu amado ainda não chegou, mais quem disse que tenho pressa? Posso esperar por ele o tempo que for preciso” (Ana Figueredo)

“Sabe aquela pessoa que não desiste de você? É ela que quer o seu bem de verdade. Aquelas pessoas que não fazem esforço algum para te encontrar…Apenas agradeça porque estamos vivendo coisas melhores sem elas.” (Ana figueredo)

“Cansei de ser pouco, agora sou muito mais eu.” (Ana figueredo)

Se você é imaturo (a) ao ponto de não aguentar um comentário, então não inicie uma conversa. Quem se expõe precisa aguentar as consequências. (Ana figueredo)

“Não dou segunda chance a gente babaca, risco mesmo da minha lista. Uma pena não podermos apagar as lembranças.” (Ana Figueredo)

“Se você não sabe amar então não está pronto (a) para ter filhos” (Ana Figueredo)

“O nosso mal é buscar resposta em nossas próprias respostas”. (Ana Figueredo) 

“Não temos todo o tempo do mundo, por isso, sorria. Cante. Espere. Ame. Lute pela verdade. Mude. Acredite em você. Desabafe. Viva. Não engane e nem se engane. Busque e encontre o que sempre quis, encontre em todo este tempo presente, tempo para ser feliz. Acredite em um novo dia. Acredite.” (Ana Figueredo )

“A única coisa que entendo é que ELE é meu mundo” (Ana Figueredo)

“Eu na multidão…sou apenas uma ilha” (Ana Figueredo) 

“O melhor romance de todos sem dúvidas é aquele que ninguém viveu…Isso porque só existe em seus sonhos. A realidade é hard” (Ana Figueredo)

“Depois de tantas falsas promessas o que posso fazer? Nada. Só esperar a vida ser mais doce . Será que já não chegou a hora de vir as coisas boas? Já estou muito tempo na merda. Cansei”(Ana Figueredo)

“Faça a merda que achar que deve fazer e faça bem feito, mais depois, ao menos se responsabilize por pagar a conta.”(Ana Figueredo)

“Casar 9 vezes com mulheres diferentes não é nada, o pior é passar 26 anos na solidão e sem ninguém. Se ele casou 9 vezes é sinal de que teve muito amor para dar e consequentemente receber.” (Ana Figueredo)

“Não posso afirmar categoricamente que você é perfeito, pois há coisas em você que não conheço, mais se tudo que é imperfeito fosse exatamente como é o mundo seria bem melhor”.(Ana Figueredo)

“A verdade não tem várias faces, ela tem uma só e pronto”.(Ana

Figueredo)

“Falar eu te amo é fácil  e qualquer um fala,  agora quero ver você comprovar esse amor todos os dias”. Mostre suas ações e por elas, saberei se me ama de verdade”.(Ana Figueredo)

A mãe diz a filha: Vagabunda! E aquele dinheiro que eu descobri que você tem no banco? A filha responde: Bem, aquele dinheiro tira o peso da sua consciência. Quando eu morrer, você não precisará se preocupar com o valor do enterro, e pode ficar tranquila porque significa que parto desse mundo sem deixar dívida com ninguém. Não precisa mais se preocupar está tudo resolvido.” (Ana Figueredo)

” Por que motivo me aplicaria a ser bem vista aos olhos daqueles que todas as coisas corrompem? Se tudo que existe a visão destes costuma deturpar, pouco me importa a forma como me enxergam.(Ana Figueredo)

“E quando eu olhar para todas as coisas, e não achar nelas nada que me agrade, ou se ainda, não enxergar beleza nelas, o próximo passo então para não desgostar da vida é olhar para dentro de mim mesma e descobrir o belo pela sua essência.  Ou seja, com os olhos da alma! (Ana Figueredo)”

Hahaha! O homem (Tem gente boa, que neste caso é a exceção) não se comunica nem com seu vizinho que mora ao lado e, vai a Lua a fim de buscar outras formas de vida. Me pergunto, por quê? Para explorá-la ou para ensiná-la o seu modo de se “comunicar?”. Cômico. Cuidado que aqui, na Terra, eles deixam crianças morrerem de fome e estão acabando com todos os recursos naturais, em nome da ganância! (Ana Figueredo)

“Bom dia! Obrigada! Desculpe! Confesso que errei, me perdoe? Tudo bem? Te Amo! Precisa de ajuda? Com licença! Por favor! Essas são algumas frases que fazem a diferença, sabendo isso, ótimo, você já pode viver em sociedade!!! ” (Ana Figueredo)

“De vez em quando é preciso ceder para que o outro viva. Viva seus próprios sonhos! Viva os seus medos! Viva as suas aspirações e viva simplesmente. De vez em quando, deixe com que o outro saiba viver”(Ana Figueredo)

“Dar mais uma chance é uma ponte que poucos conseguem atravessar.”(Ana Figueredo)

“Quer passar a vida me ignorando? Tudo certo, sempre vivi bem muito antes de você aparecer.  A gente fica um pouquinho mal no começo mais depois passa.” (Ana Figueredo)

“Todo tempo do mundo para algumas pessoas amadurecerem ainda é pouco, tem gente que não tem jeito.”(Ana Figueredo)

“Pronto.Você conseguiu me fazer chorar, se sente melhor agora? Pense, mais nem sempre fale o que vem a mente”. (Ana Figueredo)

“De vez em quando, é normal que a gente vacile e tenha dúvidas a respeito de alguns sonhos, natural. Mais ainda acredito que se este for um sonho meu, e não algo “plantado” pelas circunstâncias, seja elas quais forem, o sonho não esvanece, pelo contrário, fica mais forte a cada dia. É por isso que ainda ouso continuar tentando.” (Ana Figueredo)

“Conheci a pessoa hoje, e uma coisa que falei foi suficiente para que ela sentisse por mim uma mágoa do tamanho do universo. Meu, a vida segue, não sou a pessoa mais importante do mundo na sua trajetória… Me conheça primeiro e depois, se achar muitas razões, me odeie o quanto quiser. Só não me julgue sem antes saber quem sou de fato.” (Ana Figueredo)

“É melhor odiar primeiro e depois aprender a amar, do que, amar e passar a vida amargando com ódio.” (Ana Figueredo)

“O que importa é aquilo que você considera importante e não aquilo que as pessoas consideram ser.” (Ana Figueredo)

“O sentido de algumas coisas na vida, não está em se achar a resposta, mas sim em se fazer a pergunta certa. As melhoras “sacadas” não são formuladas ao acaso, e muito menos estão restritas a grandes gênios, reformule a pergunta de forma inteligente e com certeza, encontrará a solução para o que houver.”  (Ana Figueredo)

“As pessoas te consideram “aptas ou inaptas” baseando-se apenas em quesitos técnicos, caramba, olhe para a nossa experiência de vida e veja mais que conceitos pré definidos. Comece a viver de verdade e, depois me diz se a técnica é tudo!” (Ana Figueredo)

“Aprenda com os exemplos, não espere ter que passar pela mesma situação para tirar um aprendizado de como é a vida.” (Ana Figueredo)

“Quanto mais cedo aprendemos a dar valor as pessoas, mais doce ficará a vida. É triste aprender depois que já não há mais nada a fazer, senão sentir a perda. Valorize!!!” (Ana Figueredo)

“O que nos separa são as divergências de opinião. Quer ver um homem virar bicho? Simples assim, discorde de suas ideias ou ações.” (Ana Figueredo)

“Podem não gostar de nós em razão da cor, religião ou escolhas, assim mesmo, aprenderão a nos respeitar por causa de nossas atitudes. As atitudes refletem seu caráter.” (Ana Figueredo)

“As vezes, temos uma ideia legal mas tememos que as pessoas não gostem, contudo, vemos todos os dias relatos de corrupção e violência, as pessoas também não gostam mais esses fatos perseveram a cada dia. Uma dica: Se o que for fazer é bom, não se importe com o que vão dizer, apenas faça. Logo, o resultado positivo poderá ser maior do que o número de quem é do contra.”  (Ana Figueredo)

“Você ainda tem tempo, só precisa decidir o que fará dele e com ele. Ame mais. Amar em todo tempo faz bem.”  (Ana Figueredo)

“Existem pessoas que não te compreendem porque não querem te compreender. Assim como existem pessoas que também não te compreendem, porém, não deixam de ver que você é ser humano e tem seus “momentos” ou tem “seus momentos” sempre, não importa. Ainda assim, ficam do seu lado e partilham da ideia que ao contrário de tudo que é comum a todos, você é diferente e merece pessoas que te querem de verdade, sem hipocrisia ou falsidade.” (Ana Figueredo)

“Há pessoas que só pedem porque esqueceram-se ou não querem lembrar que existem outras palavras: Dar, compartilhar e dividir. É uma pena, porque se ganha muito ao utilizar estas palavras também.” (Ana Figueredo)

“Não queremos muitas coisas, apenas Felicidade! Só isso.” (Ana Figueredo)

“Quem é capaz de impedir uma lágrima? Assim, como tudo na vida, as lágrimas também representam o seu papel. Quer queira ou não, lágrimas existem.” (Ana Figueredo)

“Você não precisa saber o motivo pelo qual ando com uma “carranca” (cara feia) o tempo todo, você só precisa saber que te quero bem. Isso é o que importa. Pronto.” (Ana Figueredo)

“A melhor forma de se trabalhar a diversidade é despertando nas pessoas o desejo de diversificar e incluir. Mais do que ser uma obrigação, a diversidade precisa ser plantada dentro de nós, assim, será mais fácil  lidar com este assunto no dia a dia. Pode até parecer ilusão, porém, precisamos nos educar quanto ao tema, torna-lo tão indispensável como qualquer outra necessidade humana.” (Ana Figueredo)

“O Amor é como um doce que muitos experimentam, porém, são poucos os que o saboreiam.” (Ana Figueredo)

“Se ociosidade matasse, quatro palmos de terra pra mim, seriam pouco!” (Ana Figueredo)

“Quero Mais rir. Quero Mais cantar. Quero Mais dançar. Quero Mais viver e amar. Quero Mais compartilhar. Quero Mais ser Feliz.” (Ana Figueredo)

“Complete os meus dias e faça me sorrir se for capaz. Nem duas ou três, apenas uma palavra basta.” (Ana Figueredo)

“Ninguém é 100% bom, a não ser Deus é claro. Nós simples mortais, temos um lado “monstro”, o qual, nem todos conhecem. Agora medite e pense sobre o seu. Reconhecer falhas são virtudes que poucas pessoas têm.” (Ana Figueredo)

“Se algo não começou como o esperado, relaxe, o dia está só no início. Você tem o poder de mudá-lo se olhá-lo com outros olhos.” (Ana Figueredo)

“Na vida, não dependemos apenas da velocidade para se chegar a algum lugar. Não importa que você ande a passos lentos, o importante mesmo é que você tenha força de Vontade para vencer e conquistar novos horizontes.”  (Ana Figueredo)

“Ouça o que diz o silêncio. Você pode não acreditar, mas às vezes, no silêncio encontramos respostas.” (Ana Figueredo)

“Para ser feliz, não é preciso muitas coisas… é necessário tão somente termos as pessoas certas ao nosso lado.” (Ana Figueredo)

“Não entendo porque as pessoas mandam flores quando você morre. Se estou viva hoje, quero recebê-las em vida e não quando morrer! Que desperdício! Como se a pessoa fosse ver ou exalar o seu perfume depois de morta.” (Ana Figueredo)

“Querido! agora você me ama, quero ver quando começar a ver os meus defeitos.” (Ana Figueredo)

“Se pra tudo na vida tem um fim, não entendo porque continuo vendo essa sua mesma cara de quem chupou limão azedo.” (Ana Figueredo)

“Quando não estiver bem consigo mesmo e perceber que sua falta de bom senso ou ignorância está aflorando, se “isole em uma ilha” distante, apenas poupe o ambiente e as pessoas de serem contaminados.”  (Ana Figueredo)

“Que tendência humana ridícula a de fazer com que pessoas inocentes, paguem pelas frustrações que tendemos a passar durante a vida. Não quero ser e nem sou fiador de ninguém, por isso, não me faça pagar por uma dívida que você criou pra si, sem me consultar.”  (Ana Figueredo)

“Consentir em calar é melhor do que abrir a boca e destilar o seu veneno!”  (Ana Figueredo)

“Desculpe não corresponder as suas expectativas. Por você,  sempre fiz o que pude para dar o melhor de mim, mas vejo que nem este melhor, estava a altura de sua pessoa. Assim, nada mais nos une senão as nossas diferenças.”  (Ana Figueredo)

“Que o estarmos juntos aqui bem perto um do outro, abraçados, seja a prova viva de que Deus realmente nos ama incondicionalmente! Pra sempre!” (Ana Figueredo)

“Se avistar um brilho em meus olhos, não pense que é só porque te vejo, este brilho, denota que sempre que penso em você, alguma coisa muda em mim. Muda tanto que nem consigo esconder!” (Ana Figueredo)

“não me importa se tiver que levar uma vida solitária, às vezes, no silêncio encontramos respostas, mas a ausência de um amigo fiel e verdadeiro pode ser comparada a um rio sem água, que nada mais é que uma superfície seca e vazia. Faço questão que sempre haja chuva para que o rio que nos une, transborde dia após dia e por longos anos. ” (Ana Figueredo)

“Somos todos iguais diante de Deus, porém, que graça há em ser igual a muitos homens que matam, roubam, impede o seu próximo de crescer e enfim,…Vamos jogar limpo? Têm homens que não querem se comparar e nem serem comparados, eu contudo, não faço questão de me igualar a esses tais.” (Ana Figueredo)

“Não estou nessa “vida” para ser APROVADA pelos homens, e sim, para viver cada dia como se fosse o último, sendo assim, busco viver da melhor forma possível ainda que não agrade a todos” (Ana Figueredo)

” Se ao invés de colocar um ponto final nas frases, eu colocar meu coração, pode ser que a interpretação para muitas coisas na vida seja outra♥” (Ana Figueredo)

 \

O que achou? Se gostou, compartilha.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s