coisas da vida · Não esqueci e nem vou esquecer · O que estou sentindo

De novo

Nós passamos tanto tempo sem nos falar… eu, havia te enviado convites, e-mails mais você não quis… não deu respostas e comigo mesma fiquei imaginando os motivos que o levaram a se calar… a calar a sua boca e seus pensamentos aos meus pedidos de desculpas. Até pedi desculpas sem saber o porquê, na verdade, nunca soube se você se afastou porque quis ou se foi por alguma coisa que fiz ou disse…

Às vezes, eu conseguia te esquecer também, mais não sei porque raios, dentro da gente tem algo louco que volta e meia nos traz as lembranças daqueles dias onde nós dois sorriamos juntos, dos seus conselhos e seu cuidado de amigo. A gente se afastou… eu sei disso porque você não está aqui agora e nem esteve em outros momentos… e é por isso que estou escrevendo essas linhas. Sabe aquela coisa louca de que falei à pouco? É ela que me impulsionou a falar sobre você mais uma vez, e com ela, veio também… nossa! Nem consigo acreditar, de repente você aparece e me dá um abraço gostoso! Impossível esquecer seu sorriso e seu modo elegante de se vestir que me fazia pensar que… quando alguém aparecesse na minha vida, que essa pessoa tivesse o seu bom gosto! Nós sentamos juntos e fiquei tão feliz, tão bom tê-lo por perto outra vez. Conversamos… a respeito do assunto já nem lembro mais, só lembro que estávamos juntos mais uma vez… E foi bom.

A realidade de vez em quando parece servir como uma vilã, porque quando você se dá conta de prestar atenção a sua volta, aí é a hora que percebemos que foi tudo um devaneio… E foi assim que aconteceu… a gente juntos outra vez era só um sonho… um sonho que tive com você e que relembrei quando estava sozinha em meu quarto.

Eu não sei como você reagiria se me visse hoje, porque tem horas que penso que cresci, e isso talvez, fosse motivo para que você sentisse orgulho de mim… mas tem horas também que pareço ser a mesma menina que te dava trabalho e que por isso, você tinha que aconselhar. Também, ainda sou a mesma menina que te ama e jamais soube de esquecer por completo meu amigo. Hoje se tivesse tempo para voltar no tempo, eu voltaria para o mesmo lugar onde estávamos e ainda éramos amigos, éramos eu e você e todos os nossos sonhos e risadas…Hoje sou só eu e essa saudade que te trouxe mais uma vez em forma de texto.

E assim você será eterno enquanto outros olhos te lerem e o conhecerem por essas palavras de saudades e lembranças que me marcam.

2 comentários em “De novo

O que achou? Se gostou, compartilha.

