Direto do coração · O que estou sentindo

Incomodando, sorry

Desculpe se eu não sei o momento certo em que deveria procurá-lo. Não quero sufocá-lo enviando mensagens a todo tempo, mas também, não gostaria que pensasse que o esqueci.

Tenho receio de te ligar porque justo nessas horas, você tem algo mais importante a fazer e por isso, quando diz que está ocupado, sinto que estou incomodando. Quando a gente gosta de alguém, o amor que há em nós nos incomoda, incomoda tanto que você sente necessidade de saber como o outro está; incomoda ao ponto de você sentir falta até do som da voz, dos gestos, do cheiro e da presença.

De verdade não quero estar ausente, não quero me perder ou sumir por dias. Não quero deixar saudades e igualmente não quero sentir. Também, não quero ter que procurar desculpas bobas só para poder ouvi-lo dizer que está tudo bem com você.

Desculpe se meu interesse por querer saber como está o sufoca, só não quero que cogite a ideia de que não lembro de você ou ainda não penso… É claro que penso, penso até mais do que gostaria.

Por favor, diga qual o melhor modo para me aproximar sem ter que persegui-lo, sem ter que chateá-lo.

Quando você me trata mal só porque busquei uma maneira de ouvi-lo, eu recuo e fico sem saber o que fazer com meus sentimentos, e quando a coisa chega a esse ponto, eu desisto. Eu desisto de tentar mostrar, ouvir, falar, sentir ou pensar… eu desisto de insistir em te amar e me preocupar.

E se eu desistir, não é porque o que sentia era ou é pouco, eu desisto porque pouco caso você fez das minhas intenções. Se eu desistir é porque você, e não eu, quis que fosse assim… Você quis que eu não mais te procurasse, não mais te ligasse, não mais te incomodasse e consequentemente, você quis que eu não mais te amasse.

2 comentários em “Incomodando, sorry

O que achou? Se gostou, compartilha.

