coisas da vida

É lindo

Acho lindo que consiga ser você mesma e que não tenha vergonha de sorrir, de fazer caretas e nem se preocupa em se sair bem nas fotos.

Acho lindo que você viva a vida da melhor maneira possível, que se arrisque sem medo de se machucar e que se levanta depois de uma grande rasteira.

Acho lindo que aja como criança, que não está nem aí com as outras pessoas e sabe sorrir gostosamente, daquelas risadas que chamam a atenção, escandalosamente alegre.

Acho lindo que você se relacione com seus amigos, que tenha tempo para abraça-los e marcar um programinha sem muito luxo, ainda que seja um cinema e, mesmo depois disso, volta para casa feliz porque você sabe como aproveitar a companhia dos amigos.

Acho lindo que você não tenha vergonha de expor os seus sentimentos e que seja capaz de dizer eu te amo pensando no presente, sem olhar para o futuro, afinal, você sabe como viver intensamente.

Acho lindo que você saia quando se sente mal e não deixa que a tristeza te paralise e nem acabe com sua esperança.

Acho lindo que você dance e brinque feito uma menina ingênua que não vê maldade nos outros, que não fica o tempo todo pensando que aqueles que a admiram, o fazem porque querem o seu corpo e talvez, a chance de te conquistar por causa da sua beleza.

Acho lindo que você seja diferente de todas as outras pessoas, que fala e de fato vive conforme as suas crenças e não se deixa estar presa por convicções que paralisam e convencionalismos.

Acho lindo que você viva sem temer o futuro, pois vale mais viver agora do que antecipar-se a um dia que ninguém tem certeza que virá ou viverá para ver.

Acho lindo que você faça tudo ao contrário do que eu faço e por isso, acho lindo que você consiga ser feliz, acho tudo isso muito lindo.

2 comentários em “É lindo

  1. Nada existiria de melhor, se conseguíssemos viver com a responsabilidade e a inocência de uma criança. Mas é certo que todos nós temos uma criança dentro do nosso peito, mas raramente a deixamos viver. Quando somos crianças temos o desejo de sermos adultos… e quando estamos adultos queremos voltar a ser crianças. Cousas da Vida!

    Para a Ana e seus entes queridos, eu desejo um próspero Ano 2015 cheio de saúde e muita criatividade.

    Curtir

    1. Hahaha muito obrigada Jomabastos.
      Esse seu comentário é a mais pura verdade. Crianças querem ser adultos, e os adultos querem ser criança. Mais o bom mesmo é ser criança haha.
      Amém. Espero mesmo ter mais criatividade para o próximo ano, e você meu caro leitor assíduo, continue por aqui prestigiando os novos textos. Nas estatísticas, você ganhou disparado como o leitor que mais contribuiu com comentários, obrigada!

      Excelente 2015 para todos nós. Grande abraço.

      Curtido por 1 pessoa

O que achou? Se gostou, compartilha.

