coisas da vida

Descobri, sou grata

Descobri que quero e posso ser ainda mais amável com as pessoas que estão no meu caminho e que devo agradecê-las por me aceitarem, por me receberem mesmo vendo e conhecendo meus inúmeros erros e defeitos.

Descobri que não adianta fazer esforço para agradar ninguém porque os anjos que tiverem de estar ao nosso lado, sobre quaisquer circunstâncias permanecerão.

Descobri que quando não estamos bem com nós mesmos, não adianta procurarmos nos outros o remédio para as nossas frustrações. Frustração maior teremos se depositarmos nossa esperança no outro.

Devo ser grata por aprender com essas pessoas que estão no caminho, pois são elas que me apontam os pontos negativos com o intuito de fazer com que eu cresça espiritualmente e como ser humano.  

Eu sou grata por ter a chance de enxergar qualidades humanas nas pessoas que conheço, pois com o passar dos tempos, o que mais vejo são humanos agindo desumanamente.

Eu sou grata porque as pessoas que conheço amam os animais, outras a justiça, outras o cuidado com o próximo, outras o respeito pela natureza e pelos homens.

Eu sou grata porque posso suportar seus pontos negativos e ainda que eles existam, podemos viver em comunhão mesmo após nossas divergências.

Eu sou grata porque ainda posso buscar dentro do meu círculo de amizade, mulheres e homens que despertam me a sede de continuar tentando ser cuidadosa com o jardim ao qual o senhor divinamente me concedeu.

Eu sou grata porque nesse dia pude ver o quanto sou indigna de muitas coisas e mesmo assim, o destino ou por escolha certa de Deus, eu pude te encontrar e por esse encontro é que serei infinitamente grata. Obrigada por existir e por ser uma pequena porção do que há de bom nesse mundo de inúmeras pessoas maldosas e com más intenções.

3 comentários em “Descobri, sou grata

O que achou? Se gostou, compartilha.

