O que estou sentindo

Eu só o queria

Só queria que você me procurasse e de olhares à olhares me encontrasse;

Só queria que você quisesse me ouvir e que o som da minha voz te acalentasse;

Só queria que você me abraçasse e que seu abraço forte me confortasse;

Só queria que você soubesse que para te encontrar eu realizei muitas preces;

Só queria que você me segurasse e as minhas mãos entre as suas intensamente nos ligasse;

 Só queria que você não me enganasse para que meus olhos não mais chorassem;

Só queria que você me surpreendesse, com gestos e atitudes que jamais se demovessem;

Só queria que você comigo sonhasse e que entre os seus sonhos os meus versos te visitassem;

Só queria que você se aproximasse e após as minhas confissões você se enamorasse;

Só queria que você me quisesse sem rótulos ou pouco interesse;

Só queria que você imaginasse, o nosso futuro, e, uma família que nossa felicidade duplicasse;

Ah se eu encontrasse você acalentasse você confortasse você preces fiz por você ligasse você chorasse você demovesse você visitasse você enamorasse você duplicasse você, nada mais faria com todos estes subjuntivos verbos juntos, se não revelar o quanto eu só quero você e ainda espero você, a qualquer dia e hora sinto que irá aparecer.

 
 
 
 
 
3 comentários em “Eu só o queria

O que achou? Se gostou, compartilha.

