Mundo

A música que leva

listen 1Procurei por algumas pessoas com quem pudesse fazer essa viagem e como não achei, não podia renunciar a oportunidade de ganhar quem sabe um milhão de novas ideias e sonhos.
Então, o que tive que fazer com meus medos e receios de estar só? Simplesmente os deixei no lugar em que sempre estiveram, na minha cabeça! Não tencionava abrir um espaço maior e nem lhes preparar uma cama confortável para repousar, eu queria ir e sabia que conseguiria se mantivesse onde estavam, todos os meus medos e preocupações.
Me levantei pela manhã um pouco desmotivada, no entanto, após um banho minha disposição foi aumentando e com ela a curiosidade de desbravar alguma parte próxima a mim que não conhecia. Liguei o som e deixei com que as músicas mais dançantes me envolvessem por inteiro, e quando me dei conta, já estava com a mochila nas costas e o coração repleto de vontade de sair pelas ruas cantando alegremente.
Quando você tem uma seleção de músicas inspiradoras, fica fácil sair de casa. E a melhor parte é que você acaba por não dar ouvidos as outras “vozes”. A cada música tocada, mais aberta me sentia para prestar atenção a todos os detalhes. Olhava pela janela daquele transporte público e minha sede por outros céus só crescia, em contrapartida, o medo… Hahaha… Este ia ficando para trás, porque afinal de contas ele não é o bastante quando se tem em mente um bocado de desejos irrealizados e prontos para transbordar, e depois que o primeiro se torna realizável, o seu limite é você mesmo quem define.
Por fim, cheguei ao local que tanto tive medo e receio de conhecer sozinha. Não pude acreditar, não acreditava que estava ali ao som de minhas melhores músicas e com o coração querendo saltar da boca para abraçar todo aquele mundo lindo…Todo um mundo mágico que sequer pude imaginar. E por que imaginar se podemos conhecer?
É isso! Não imagine, ligue o som e se vá com a música. Se permita subir ao ponto mais alto, pois se lhe falta coragem, depois de uma experiência semelhante a essa, não haverá chão de terra ou parques, cidades, restaurantes, exposições ou o que quer que seja, que o façam ficar imóvel em virtude de seus temores. Deixe a música tocar e apenas a acompanhe!
O que achou? Se gostou, compartilha.

