coisas da vida · Mundo

Felicidade

Felicidade é uma força interior que faz do seu caminho uma intensa luz. A felicidade é um desejo antes e depois, eterno. É assim que nos fazem acreditar.

Felicidade é uma esperança acessa que não deveria ter fim mesmo quando parte da gente se vai com as outras pessoas. As partes que são nossas não devem ir com os outros, mais a felicidade não é individual. Ela parece ser conjunta e não é egoísta porque parece ser boa como uma mãe que ama os filhos com todas as forças e ainda tem espaço para mais um.

A felicidade é passageira, nunca se atém a ninguém, um dia ela visita um, outro dia outro. A felicidade para na rua e olha quem poderia ser capaz de recebê-la mesmo tendo tão pouco. Ela então anda pelas avenidas da cidade e avista certos homens e crianças que não tendo nada, nem casa ou cobertor e outros pertences, e presta atenção, ao modo como eles a convidam sorridentes quando recebem algo para comer ou vestir. A felicidade não consegue acreditar como alguns são capazes de recebe-la alegremente tendo tão pouco… A felicidade também anda na busca das pessoas simples porque acha que elas, desfrutam mais da sua presença no pouco que possuem.

A felicidade sempre foi para tantos lugares e famílias e por isso, não tem como viver presa a uma única pessoa, então é nessa hora que deve ser compartilhada.

A felicidade não costuma marcar dia para chegar, ela simplesmente aparece de surpresa. A felicidade conta que suas experiências mais comuns com as pessoas, se dá através do nascimento. Se nasce uma criança, ela disse que é raro quando não a convidam para fazer parte daquele momento.

A felicidade vem e vai, mais sempre deixa com aqueles que a receberam uma lembrança. A lembrança que fica, não está aqui ou ali para que esqueçamos dos dias em que a felicidade nos visitou. Pelo que sei, a lembrança é uma parte da felicidade que quer que não nos esqueçamos que sua amiga não nos abandonou, pois somos nós que não a enxergamos na simplicidade. A felicidade sempre está onde as pessoas esperam que ela esteja. Que seja eterno esse momento a fim de que se possam aproveitar melhor a boa e agradável companhia da felicidade.

 

Anúncios

O que achou? Se gostou, compartilha.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s