Mundo

Classificação livre

Um dia você acorda, imagina que tudo será igual e de repente algo o surpreende, é o seu sonho tornando-se real.

As linhas da sua vida não foram cobertas de flores e nem sempre a extensão delas seguiram por um caminho reto, necessário se fez passar pelos pontos oscilantes. Não houve atalhos suficientes e nem brechas que o desvencilhasse das experiências marcantes.

A cada parte do trajeto uma marca nova ligava-se aos seus passos e todas elas intensas, moldaram sobremaneira o caráter. Para receber os créditos do sonho, não basta subir degraus e seguir na direção escolhida, antes porém, a reestrutura do ser deve estar na medida certa. Assim, as lembranças ainda que saltassem como trapezistas, não impediam de o colocar nos mares calmos e ora bravios das descobertas. As descobertas vieram em formas diversas pela dor, enganos, mentiras e frustrações, mais também vieram pela conquista de novas amizades, reconciliações e outras coisas simples da vida.

A espera nisso tudo sempre foi uma agonia que fez circuito com a ansiedade e tomava a frente, mais nem por isso, agilizou qualquer processo. Tudo teve o seu momento.

Essencialmente agarrou –se a ideia de que o sonho jamais deveria ser motivo para que se perdesse a esperança; isso porque os dias são como páginas onde um após o outro, numa hora ele te coloca de frente com o inigualável. Soube mais tarde que a realização de um sonho serve como combustível que vem na hora certa. Justo quando se cogita a possibilidade de parar, mais força e impulso lhe garantem a condição de avançar, tanto na direção de novas fontes, ou talvez, novos recomeços.

É assim, sonho em que se permanece em repouso, só o que temos durante uma boa noite de sono. O sonho não tem jeito, te muda de lugar.

 

Anúncios

O que achou? Se gostou, compartilha.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s