Uncategorized

Não adianta não me querer

vomit

Não custo a acreditar que ela me rejeitou ao nascer. Na disputa pela vida, acabei vencendo o intento que teve em não me querer.

Não sei dizer por que lutei contra a vontade dela, o fato é que hoje estou aqui e escrevi todos esses pensamentos que este blog registra.

Não sei por que mais sinto que sua rejeição não foi só no início, convivo com ela até hoje e sinceramente, é um saco cheio de merda.

Não fosse por ela, não teria conhecido o isolamento, os complexos, as saudades, as tristezas, mas também, o sorriso, as lágrimas, os amigos, a solidariedade, o respeito e nem ainda o abraço verdadeiro daqueles que ao contrário dela, querem o meu bem. Ela não pensou em como me sentiria…

Em momento algum planejou meu nascimento e nem sequer meu futuro, por isso, cresci assim, sem um roteiro “definido” e nisso, vou sobrevivendo a tudo sem me desviar de nada. Aliás, a única coisa da qual tento me desviar é do seu desprezo, coisa chata.

Você não precisa mais cuidar, “ao seu modo”, de mim, porque agora já posso enfrentar a vida sozinha. Contudo, você insiste em me pôr pra baixo até que não possa mais existir, de novo sua vontade em não me ter por perto permanece.

Talvez, se desejasse o meu bem, não estaria aqui, porque a realidade é assim, toda vez que queremos demais alguém, este se vai… Acho que o segredo é você começar a querer o meu bem, dessa forma, irei… Irei conhecer novas emoções e descobrir novos sentimentos.

Aprenda. Aprenda que desmerecer ou desfazer-se de um filho não acabará com seus problemas. Aprenda que magoar um filho é magoar a si mesmo e buscar seu próprio mal.

Aprenda a me “receber” de braços abertos porque quando isso acontecer, o mundo me atrairá para fora deles e nesse dia, seremos todos livres.

O que achou? Se gostou, compartilha.

