Não esqueci e nem vou esquecer

Perdendo pontos comigo

pare

Me ignorar sem ao menos comunicar o motivo está no topo da lista, perca muitos pontos comigo.

Invente de me arrumar um pretendente como se eu pretendesse, não estou na seca e nem a procura, perca mais pontos.

Diga que meus estudos não me levarão a lugar algum, aliás, para onde vou com essa investida não é problema de ninguém, realizações pessoais não tem preço, por isso, não cabe a ninguém opinar nas minhas escolhas, perca pontos!

Faça-me de idiota, tirando o máximo proveito da minha boa vontade; Só não espere que uma próxima vez eu vá te socorrer, perca pontos e futuras oportunidades.

Passe meses sem me ligar dizendo que existem muitos compromissos que o impedem de pelo menos enviar um SMS perguntando “tudo bem?”! Há certas distâncias que nos fazem perceber as fachadas de determinados relacionamentos, incluso, os de amizade. Perca pontos irrecuperáveis.

Leve o mérito por algo que fiz e ainda por cima, deixe de mencionar meus esforços. Teve sua chance, perca pontos e finja que não me conhece.

Babacas que acham que estão sobre todos os tempos, espalhem minhas cartas a fim de vangloriarem-se através dos meus sentimentos. Perca pontos e faça um favorzão, me ignore!

Marcamos um compromisso e você por encontrar outras prioridades, simplesmente me deixa plantada esperando. Perca pontos e não ouse me convidar mais!

Geralmente envio várias mensagens e você por descuido ou falta de vontade, não responde a nenhuma por meses ou dias. Obrigada por me fazer ver a grande merda que estava fazendo, perca pontos, eu porventura livro-me dos encostos que só lembram da gente na necessidade.

Julgue-me como se soubesse das minhas lutas e aspirações, perca pontos e, aprenda a fechar a boca antes de falar o que não sabe a respeito dos outros.

Fiz de tudo o que estava ao meu alcance para manter contato com você, todavia depois de anos você me envia convites para Twitter, Badoo (usuários não me interpretem mal) e afins… Deus, daí me paciência porque de pessoas fúteis estou no limite!

A pessoa não faz esforço algum para te ver e quando o encontra por acaso diz “ Ai, dê notícias!” Primeiro que não sou noticiário e depois que não gastarei o que já não tenho com “espectadores” ausentes . Perca pontos e aproveite a vida! Vá ser feliz e não me comunique!

O que achou? Se gostou, compartilha.

