coisas da vida

O dom

Nunca perca a fé e a esperança. Espere e Confie.
Nunca perca a fé e a esperança. Espere e Confie.

Eu queria ter o dom de nunca deixa-los sozinhos nos momentos difíceis…

Queria ter o dom de ser o ombro amigo que muitas vezes você procura mais não encontra;

Queria ter o dom de fazer mais por você, mas as palavras é o único balsamo que possuo para lavar a sua alma;

Queria ter o dom de reter todas as suas lágrimas e medos, no entanto, a meu favor, tenho a oração que serve como uma armadura para os dias de batalha; estou ao seu lado na linha de frente;

Queria ter o dom de impedir que você faça besteiras, dias ruins sempre existirão mas novos dias também. Novos dias nos dão a oportunidade de pensar diferente e encontrar soluções;

Queria o dom de fazer mais do que falar, mas enquanto você não me der um voto de confiança não há como sair desse estado de incapacidade;

Queria ter o dom de caminhar contigo e não perder nenhum detalhe dos seus pensamentos, talvez assim, fosso capaz de impedi-lo de visitar o abismo;

Queria o dom de segurar em tuas mãos para te manter sempre firme, assim você nunca cairia ou ainda que caísse te sustentaria para que sua queda não deixasse cicatrizes profundas;

Queria ter o dom de te oferecer um abraço e que durante esse tempo, você esquecesse tudo o que te faz mal… Eu tenho o abraço para te oferecer, contudo, o esquecer depende só de você!

Queria ter o dom de te guardar da escuridão, mas Deu quando o formou lhe deu uma luz própria, da qual, não importa a escuridão por onde tenha que passar, sua luz é a estrela que clareia as trevas, por isso, não cairás!

Queria ter o dom de te trazer a vida caso o fôlego te falte;

Queria ter o dom de fazer com que você enxergue que sua família é o bem mais precioso e importante que possui, então não se apresse e nem acostume-se a derramar as lágrimas daqueles que tanto te amam.

Queria ter o dom de parar o tempo para a morte, a guerra, os massacres, as mentiras, saudades… Tudo isso eu queria apenas para fazer com que fosse feliz;

Por mais que não tenha todos esses dons, dentro de mim há um desejo enorme de te ver feliz, e de fazer com que você sorria mais. De fazer com que suas escolhas te conduzam por entre os vales do discernimento e da sabedoria, e quando lá chegar, faça uma parada nos bosques da paciência e passo a passo, termine sua carreira transbordando de amor e paz!

O que achou? Se gostou, compartilha.

