Direto do coração

Tinha que ser você

love people

Se você ainda não for o meu para sempre, saiba que vou torcer para que a Terra gire e faça com que nos encontremos num mesmo lugar. E quando nos encontrarmos, que  o tempo seja suficiente para mudar os sentimentos com relação a nós. Que enfim exista uma possibilidade de nos unirmos e sermos uma única só carne, compartilhando da mesma divina flor, amor.

Se você pudesse me ouvir, saberia que diariamente penso em mil palavras mas só uma me interessa, seu nome.

Hoje lamento por não ser a concretização da mulher que você tanto deseja mas pode ser que no futuro, o seu gosto mude e então, acredite que terei mais do que palavras para te oferecer. Terei muitos sonhos que velarão por ti a cada passo e por onde andares, eles te guiarão… a vida! A paz!

Enquanto você dorme, viajo na busca de um lugar perfeito para nós, onde eu consiga te fazer feliz e lute ao seu lado nas ferozes batalhas que a vida acaba por nos encaminhar. E se nessa batalha o sangue te faltar, saiba que explorarei até a última parte do meu corpo para que no seu renasça a vida.

Eu sei que o fim do nosso romance  é o começo do qual nunca existiu, pois sinto e vejo que é inútil tentar te convencer do quanto seria apropriado me notar…

Vou esperar que o mundo gire… sei que algumas coisas continuarão como estão mas por essa súplica pedirei aos céus que nos permita um ao outro conhecer e logo, em ambos os corações a certeza seja completa e infalível – nascemos para juntos vivermos- não há dúvidas onde há amor.

Estou amadurecendo, porém o coração insiste em gritar que o meu amor está pronto, pronto para te receber e a mais nenhum outro pertencer. Vejo no entanto, que seu amor  já amadureceu e agora, agora pouco a pouco ele se firma em outros lábios e outros braços que não os meus.  

O que achou? Se gostou, compartilha.

