Direto do coração

O abraço de Junho

blackboard

Que dia mais lindo! Não fosse pelas mazelas do mundo e tantos sofrimentos que as pessoas vivem; não fosse pelas lágrimas que muitas mães derramam; não fosse pela violência, fome, guerra, miséria e pela falta de amor que há entre os homens e nós, teria pedido a Deus que aquele abraço fosse eterno, infinito.

Pediria a Deus não só que fosse eterno o seu abraço mais também, que entre nós todos, houvesse aos montes eternos abraços como o seu. E quem se sentisse triste, magoado, rancoroso, desanimado, mau amado e infeliz que procurassem por seu abraço e tudo em seus braços mudaria, foi isso o que senti!

Se você me dissesse para esperar mais 26 anos para poder abraçar-te mais uma vez, esperaria. Esperaria porque sei que alguns segundos em seus braços vale uma eternidade.

Não posso afirmar categoricamente que você é perfeito, pois há coisas das quais desconheço, mais se tudo que é imperfeito fosse exatamente como é o mundo seria bem melhor.

Se Deus te quisesse ao meu lado tanto como gostaria, não me importaria em viver todos os dias com você. Encontraria novas maneiras a cada manhã de amá-lo e mais uma vez te abraçar. Acho que escreverei mais cartas. Pois se estas me levam aos teus abraços, então as árvores do planeta serão insuficientes de tanto que te escreverei só para receber de novo, mais um abraço! Que bom que minhas palavras e pensamentos puderam te encontrar, que bom. Que bom que seus olhos passearam por cada vogal descrita com todo amor e emoção por esse coração, foi tudo muito bom.

Seja feliz. Apenas seja feliz. Você é uma pessoa de coração lindo, podemos ver. Você é tão transparente que podemos ver a sua alma, podemos ver o que é e por tudo aprendemos a gostar mais e mais de você, por isso, seja feliz. 

Não te daria o mundo porque ele não me pertence e há coisas nele que transmitem o sofrer, porém deixo a disposição meu coração que só sabe te querer. Muito obrigada. Não me abraçastes por nada, acredito que tenha sido por cada palavra. Obrigada meu lindo e amado Jesus por tê-lo feito a sua imagem e semelhança, lindo e virtuoso do jeitinho que ele é, e de maneira tal que, ninguém resiste a sua simplicidade. Obrigada amado meu por fazer dele amado e querido em meu coração. 

Faria tudo de novo para que todos recebessem mais uma vez o seu abraço. Aqueles que não o receberam não vão entender, dirão apenas: “É só um abraço, grande coisa!”. É de fato foi só um abraço que fez com que me sentisse especial. Foi só o seu abraço que não encontramos todos os dias e nem em qualquer lugar, um abraço seu faz a vida ser bem melhor.

O que achou? Se gostou, compartilha.

