coisas da vida · Direto do coração

Esse querer te não será para sempre

Esse sentimento que tenho por você não durará para sempre. O cuidado, a vontade de vê-lo, o frio na barriga e todo amor por menor que seja um dia sei que vai acabar.

Nós vivemos as quatro estações ano a ano e três períodos de tempo, o presente, passado e futuro. Ainda hoje você tem sido meu presente, em suma, com o passar dos dias e claro, logo que possa adaptar- me a ideia de não ter lugar em seu coração, todas as minhas forças e emoções migrarão para o futuro onde você não mais brilhará como minha estrela predileta.

É uma pena que tenha sido traída pelos sinais que te favoreciam. É duro imaginar que o amor pode ser traiçoeiro, vai ver o que realmente sinto por você não seja amor mais unicamente um querer bem próximo. Há mudanças que acontecem e doem, entretanto, aprendi que o sol uma hora deve se pôr!

Acabei me  encantando por alguma luz que vi em você, via de regra, essa luz também não foi suficiente para ambos; pude ver-te, querer-te, sentir-te em meus pensamentos e considerei de todo o coração a possibilidade de amar-te mais sua resposta foi o silêncio dos indiferentes; Esse silêncio me diz que nunca deveria ter cogitado que o teria em qualquer momento junto a mim confessando que tanto quanto eu, você me desejava para a toda a vida, ao menos, desejava um abraço meu, um telefonema, um encontro, e mais que tudo, desejava meu coração e todas os versos e poemas que dentro dele carrego por ti. Você me fez perceber que Deus tem olhado pra mim e me quer com todas as minhas debilidades. Deus me quer, quer meu coração e minha alma. Deus quer que eu seja feliz, quer que ambos sejamos felizes, cada um encontrando o seu sol e alimentando-se do verdadeiro amor e cuidado que uma relação a dois deve ter e manter.

Deus me quer com todos os meus sofrimentos, Ele me quer porque ninguém mais cuidará de mim como Ele o faz! Desculpe Humberto mais o sol está se pondo, por isso, chegou a hora de dizer adeus, se não pode vir comigo lamento mais é chegado o futuro e, nesse futuro você optou por ficar oculto e deixou claro que não vale a pena lutar ou insistir em você. Não vale a pena chorar e criar um lindo sonho com a benção de Deus e a proteção da felicidade, não vale a pena sonhar sozinha. Desculpe mais não posso saciar a sua sede por nada de mim!

O que achou? Se gostou, compartilha.

