Coração · O que estou sentindo

Seu nome nessa história de amor

 

Quando a gente ama, acreditamos que esse amor é suficiente para aliviar a angústia, a tristeza ou decepção daqueles a quem queremos bem. Quem dera que pudesse ser assim, quem dera que meu amor e carinho fossem suficientes para ambos. Quem dera que meu amor fosse capaz de preencher a falta e todos os demais sinônimos que exprimem a ausência do amor que você não sente por mim, mais por amor é que o deixo livre. O deixo livre para amar a quem quer que queira, o deixo, o deixo mais o meu coração contigo vai…

De vez em quando, a impressão que dá é que você é tudo que mais preciso, mas isso está errado. É um erro porque preciso e dependo ainda mais do ar, a família, o alimento e do Único Deus verdadeiro, Aquele que o criou e o formou de uma maneira tão bela que hoje não só os meus olhos te procuram como também os pensamentos me levam para perto de ti. É só fechar os olhos que estou contigo!

Que sentimento é esse? Não posso completar a parte que em você falta por mim, desculpe mais não posso. Também não posso e não consigo esperar  a vida toda até que perceba que queria tanto fazê-lo feliz. Não posso insistir em tê-lo perto quando você se distancia cada vez mais, quando ouço que suas preferências em nada batem com o que sou. Não posso mudar o que sou por você, mais o meu amor pode escolher outro a quem amar, um outro a quem eu ame e me ama! Alguém que poderia ter sido você.

Anúncios

O que achou? Se gostou, compartilha.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s