Amor · Direto do coração

O verdadeiro amor é diferente

Se com você eu senti tudo diferente do que antes senti, então poderei dizer que descobri o amor de verdade.

Se receber o meu primeiro beijo, pode acreditar  que és meu único e grande amor a quem esperei por todo esse tempo.

Se com dificuldades eu ainda assim, insistir em você, realmente significa que estou disposta a superar obstáculos para mantê-lo ao meu lado.

Se ao invés de um não você ouvir de mim um sim, essa é a resposta da parte de Deus te dizendo que serei a mulher que estará ao seu lado venha o que vier, designada por Deus para ser a coluna da casa e sua esposa.

Se tiver que atravessar o mundo para realizar alguns dos meus sonhos e o sentimento de tê-lo bem junto sobreviver, não restam dúvidas que é único para mim em qualquer lugar desse globo terrestre, é com você que quero estar e pronto.

Não mudei nada em mim para facilitar o encontro com meu amado, o que muda é que o coração após inúmeros erros, resolve acertar quando chega a sua vez de passar pela minha vida e confirma que o verdadeiro amor tudo crê, tudo espera e tudo suporta.

Quando eu era menina, falava como menina, sentia como menina, discorria como menina, mas logo cheguei a ser mulher, acabei com as coisas de menina. Deixei de sonhar para fazer o sonho se tornar realidade. Com você, encontrei a vontade de Deus despida de interesses e indecência.

Deus sabe quantas vezes me enganei com pessoas erradas mas pude aprender que  ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, ainda que tivesse toda a fé de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse o verdadeiro amor que vem de Deus, nada seria. Porque eu não acredito no amor criado pelo homem mais creio no amor que vem de Deus feito na medida para mim e para você! Feito para nos fazer feliz e por intermédio de nós mostrar ao mundo que apesar de tudo, inclusive do tempo, distância, injustiças, seduções e afins, o verdadeiro amor tudo suporta!

♥Obs: Quem quer aprender sobre o verdadeiro amor leia I Coríntios 13;1 em diante. Texto inspirado nesse livro também.
2 comentários em “O verdadeiro amor é diferente

O que achou? Se gostou, compartilha.

