coisas da vida

Pior do que está ainda pode ficar!

Acredite que tão pior quanto a dor física é a dor do coração; A dor física ao menos tem a possibilidade de ser tratada com antibióticos, já a dor do coração só tem a seu favor o tempo, e essas feridas levam anos para cicatrizarem sem a menor garantia de cura.

Acredite que tão pior quanto perder alguém é nunca poder ter com você, alguém a quem ame. Geralmente, perdemos aquilo que já tivemos, ao contrário de quem nunca teve algo para perder.

Acredite que tão pior quanto não ter em quem confiar é viver se enganando com gente que não dá a mínima para você. Ser sozinho pode até conter seus momentos de tristeza, agora depositar seu voto de confiança nas pessoas é como votar em político; No início prometem rios e fundos, e depois que conseguem o que querem, esquecem-se do que prometeram, inclusive, você!

Acredite que tão ruim quanto ser pessimista é passar a vida toda de ilusão; O pessimismo  lhe permite enxergar o lado negativo das coisas que existem, já entregar-se a ilusão é como sentar esperando que o Sol traga a noite e, a noite traga o dia.

Acredite que tão pior quanto estar desempregado é estar empregado em uma empresa ou profissão que te mata aos poucos; Que seja deprê ficar desempregado mais isso não significa que o mundo acabou, pelo contrário, você tem a chance de olhar de fora e recomeçar; Via de regra, como recomeçar se o ponto em que se encontra o deixa no stress com enfermidades que veem sabe-se lá de onde, e por fim, como recomeçar se você já deixou de acreditar em si e em seu potencial de alcançar o melhor? Fala sério, haja luz e não trevas!

Acredite que tão pior quanto gostar de alguém em silêncio é declarar o que sente e descobrir que passou um bom tempo alimentando seus sentimentos por um perfeito idiota. Às vezes, é melhor não saber o que poderia ser se… Ao invés de tomar um “belo tapa na cara” de um infantil qualquer e imaturo que brinca com seus sentimentos, como se brinca com objetos inanimados.

Acredite que gostaria que tudo isso fosse de outra forma mais de tanto viver, o mundo me ensinou que tão ruim ou pior quanto, é desacreditar… em especial, na frase que diz “pior do que já está não pode ficar!”. Olha, de verdade eu acredito, mesmo porque o amanhã existe e o que será de nós ninguém sabe.

 

Anúncios

O que achou? Se gostou, compartilha.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s