Uncategorized

O que me move

Uma planta depende da luz do Sol e dos nutrientes do solo para se desenvolver e dar frutos. Assim, sou movida a amor. Já imaginou o que seria ou como seria se não existisse o Sol para fazer nossas manhãs? A gente quando não tem amor, não tem manhã. Quando recebemos amor, recebemos energia para combater nossas fraquezas e com isso, aqueles a quem temos por perto geralmente se beneficiam, formando-se então, uma cadeia forte e resistente.

Se ao invés de amor, você me der desprezo, digo que além de não ter manhãs, também não terei motivo para cantar. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas já viram quantos pássaros cantam à noite? Sinceramente, até este momento jamais vi essa proeza, portanto, sou como os pássaros, não canto se não houver razão para tal. Não canto se não houver amor.

Ei, não ache que isso é brega, em verdade se o que sente é tão bom que te faz cantar como os pássaros, venha a frente, pois o que havia de melhor está em extinção.

Quando por intermédio da minha raiz outra planta florescer, que ela tenha mais sorte. Que essa nova planta seja recebida e cuidada tão bem quanto a uma nova descoberta. Porque percebi que os homens preferem tudo o que é novo, então, que todos possam redescobrir o amor e assim, alimentem-se e cresçam fortes e saudáveis.

Quem ama preserva, canta e descobre tudo outra vez. Porque quando alguém disser que sabe de tudo, acredite, a única coisa certa é que essa pessoa é uma mentirosa. Nem em 1000 anos um homem seria capaz de aprender tudo, se não somos capazes de aprender o que é essencial, amor, jamais podemos evoluir dizendo que já sabemos tudo.

 

 

 

Anúncios

O que achou? Se gostou, compartilha.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s