Coração

Prisioneira de um coração

Quando perco a razão atesto ao meu coração: é você quem manda! Coração você é delator do meu benquerer. É a cor do meu amor. É a lembrança, o sentimento, a coragem e o centro desafiador da justiça.

Se me encanto por alguém e fujo dando ouvidos aos teus sinais tais como: batimento acelerado, ausência da lógica, cegueira, e ainda desprezo o todo para fazer de ti o centro, velozmente você me golpeia.

Nestes tempos apareceu outra pessoa, alguma coisa me diz que o que sinto é familiar, não há dúvidas, os sinais já não enganam. Eu preciso aprender um jeito de te desligar sem ter que morrer de amor.

Coração, espero que me ouça, escute bem: Essa “nova pessoa” está me desviando a atenção, já fez com que sentisse frio na barriga e é motivo para que escreva confissões semelhantes a essa. E finalmente, vai embora deixando sortidas lembranças dentro de mim.

Qual será o próximo passo? Não sei, estou pensando… Não consigo acreditar nas emboscadas que já cai por sua causa. Coração, você deve cuidar de mim; defender-me das investidas do engano; me embalar de forma que não ouça nenhuma das palavras desse bajulador, e mais, você deve desabrigar a ideia de que o nome dele é a melhor canção que já ouvi. Apresse-se em proteger-me coração!

Não sou propriedade do imprevisível, quero liberdade coração; quero de volta o fôlego dos ignorantes que nada sabem a respeito dos teus sinais.

 

 

 

 

2 comentários em “Prisioneira de um coração

  1. Estou retribuindo a visita que me fez e, realmente não me arrependo, aliás, já está add nos meus favoritos, muito bom o texto e o blog está muito atrativo, parabéns, com certeza lerei mais vezes!!

    Curtir

    1. Nossa Ricardo,
      De verdade, fiquei contente viu?! Obrigada pela visita. Ah, também gostei bastante do seu texto e do blog, aliás, você escreve muito bem! Seu texto “A grande Entrevista” é um máximo! Muito engraçado. Recebi o email de um amigo com o início da história, não resisti e tive que acompanhar na íntegra o desfecho que, por sinal, valeu muito a pena. E pode ter certeza que acompanharei seus posts. Te adicionei em (Para todos os gostos) blogs que recomendo.

      Curtir

O que achou? Se gostou, compartilha.

