Direto do coração · O que estou sentindo

Sou rascunho

 

Sou um rascunho até agora não estou pronta. Sou incompleta, tenho muitos defeitos e estou sendo ajeitada de todos os modos.

Não aprendi a parar de chorar por quem não merece, e nem mesmo aprendi a safar-me das decepções.

Sou um rascunho, por isso muita gente continua a passar por cima de mim. Muita gente me machuca, me ignora, me esquece, enfim, sou apenas um esboço que teve seu começo mas não a sua conclusão.

Sou um rascunho, não experimentei todas as sensações, há situações que não vivenciei porquanto não fui escolhida. Volta ou outra me submeto  a ficar inquieta por quem não deveria, acabo debilitada mais me conservo como um simples borrão de vivazes emoções.

Sou um rascunho e meu coração é a tela da minha preservação. Contraí várias cicatrizes, estou sendo aprimorada na dor. Restam bastantes retoques a serem feitos e por isso, sou imperfeita.  Mudo a cada dia e as pessoas não entendem o por quê. Vacilo demais. É evidente que não sou distinta, sou um segredo para o mundo e uma confissão para os habituados.

Sou um rascunho, creio que o irrealizável é para aqueles que não pintam; Não moldam; Não amam; Não desembrutecem; Não fazem versos; Não rabiscam e não ousam crer que um rascunho pode ser uma arte. Então, o rascunho pode e é realizável, basta tão somente admitir: Sou bem acabada, caprichada, sou perfeita assim como Deus consentiu.

O que achou? Se gostou, compartilha.

