coisas da vida

Imaginar o céu mas viver no inferno

Há tantas possibilidades de conhecermos o céu e o inferno. A vida do homem é regada por situações não previsíveis  e geralmente quando tudo vai bem, você chega a pensar que está no céu. Não são necessários muitos dias, horas ou meses para se dar conta que na verdade, um instante é o suficiente para se sentir no inferno. Assim, você vai ao céu e volta para o inferno com uma rapidez que não poderia imaginar.

O ser humano me impressiona. Hoje eu posso te fazer juras de amor. Prometo ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, ou até que o primeiro desentendimento aconteça! É. Neste caso, não é até que a morte os separe, isso porque as pessoas tendem muitas vezes viver sem considerar o início de tudo, senão, o momento presente.

Se você já não viveu isso, já deve ter visto ou ouvido casos em que alguém se declara completamente apaixonado; Te amo mais que tudo. Você é a razão do meu viver, sem contar o resto. De repente, ocorre um desentendimento e tudo o que passou, passou. Em questões de minutos aquele (a) a quem supostamente amávamos, torna-se o alvo de nossa ira e por isso, queremos o seu mal. Gente espera aí! Será que não dá para voltar a fita e rever como era bom viver no céu?

Fico chocada que relacionamentos que duraram anos se dissolvam tão depressa, e ao se dar conta da realidade, você vê que está no inferno brigando por bens materiais, se matando por dinheiro, traindo por vaidade, agredindo por falta de diálogo dentre outras tantas situações. A lista é grande, por isso, esteja acordado, nada dessa conversa estou vivendo um sonho!!! Acorde antes que o sonho lhe mostre a parte do pesadelo. Não consigo acreditar que se existe amor o ódio é seu complemento.

Os que amam sempre darão prova disso, agora aos que fingem amar um dia as máscaras cairão e daí, meu querido (a), você se toca e vê que quem nunca aprendeu o que é respeito, fidelidade, cuidado, companheirismo, admiração, responsabilidade e jamais renunciou a si mesmo, não me impressiona que realmente não saiba amar.

 

Anúncios

O que achou? Se gostou, compartilha.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s