coisas da vida

A Balada do otário

A troco do quê você tem aberto mão de sua família? Você deixa escorrer pelo ralo seu casamento, filhos e esposa, e pensa que este sentimento de raiva é capaz de aniquilar tudo o que construíram.

A família já não tem mais o seu valor. Você acha que porquê tem um carro, um relógio da moda, se veste bem e atrai diversas meninas que não são capazes de cuidarem de si próprias, pensa mesmo que está com tudo? Babaca! Você afasta do seu lado alguém que Te Ama e sacrificou parte de seus anos para te esperar, pelo completo egoísmo de ver se rodeado de mulheres que querem só curtir. Querem uma noite de prazer. Querem lhe tirar o que tem ou teve de melhor. Querem mostrar a quem puderem que podem desfilar com um otário que não enxerga um palmo a frente do nariz, quanto mais o que é ter uma mulher de verdade.

Quando você trai sua mulher, trai também seus próprios filhos; trai a oportunidade de dar a quem realmente merece o cuidado que tanto precisa. Joga no lixo em segundos uma história de anos marcada com lágrimas, fidelidade e espera.

Sua esposa só é boa o suficiente para aguentar sua falta de raciocínio ou você é mais que um perfeito babaca que resume que o melhor da vida, nada mais é que desfrutar como bem quer uma noite? Você faz e acontece, e quer dizer que é homem? Você não é capaz de manter um relacionamento e ainda diz que tem compromisso? Compromisso com quem? Só se for com sua burrice!

O homem quando não amadurece continua a ser um perfeito tolo, além de deixar para trás grandes mulheres.

Anúncios

O que achou? Se gostou, compartilha.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s