Amor

Na batalha do amor e a espera de um resgate

Você me afoga quando decide passar dias e dias longe de mim.

Estourou uma grande batalha dentro deste coração e o adversário grita suas ordens e sobre mim, são lançadas flechas e mísseis de lembranças.

Minha única armadura está em destroços desde quando você partiu. Esse coração já não pode mais me proteger e por isso, estou frágil e vulnerável a ser atingida fatalmente. Envio-lhe cartas para que em breve estejas a caminho do nosso amor. Se essas feridas que foram abertas, tão logo não cicatrizarem, não haverá outro meio senão amputar partes de mim. E tenha certeza que se isso ocorrer, você não será capaz de me reconhecer.

Não negue socorro a quem te espera. Se você estiver cativo, ao menos, me informe. Assim, farei esforço para me levantar e seguir em busca de cuidados, e também, alívio para minha dor.

Hoje não há lua. Na noite escura pode ser que não o reconheça, então, ao nascer do Sol, venha e como o calor e a luz, ilumine e aqueça meu viver.

O que achou? Se gostou, compartilha.

