coisas da vida

Deixe a impressão pra lá e seja você mesmo

É incrível como passamos metade da vida sendo o inverso do que realmente somos. E tudo isso para impressionar as pessoas que estão a nossa volta e quando não, gente que nunca vimos ou conhecemos direito.

Já pensou no tempo que se perde mascarando um papel que lá no fundo não gostaríamos de representar? Afinal de contas, nem tudo o que fazemos reflete o que queremos de verdade.

Quem disser que nunca fez nada durante toda a vida para impressionar alguém, sem dúvidas, está mentindo. Porque é comum buscarmos uma forma de sermos aceitos e bem vistos, ou seja, estamos sempre arranjando uma maneira de causar boa impressão. O pior é quando você cai na real e percebe que o esforço foi em vão.

Estou certa de que se as pessoas não enxergam meus valores sendo eu quem sou, quem dirá quando assumo algo que não faz parte de mim.

Dica, escreva sua história de acordo com o que acredita e não baseado nos princípios que os outros consideram importante. Não espere para ver que existem pessoas que assim como você, também querem deixar sua marca, portanto, aprenda que não é conveniente ultrapassar certos limites no qual, o outro por comodidade não arriscaria vivenciar.

Ande no seu ritmo, aqueles que estão com pressa que se adiantem, ou então, que se adaptem.

Anúncios

O que achou? Se gostou, compartilha.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s