Amor

Procura se um Amor

Procuro um amor que tenha seu nome. Alguém que seja capaz de Amar de verdade e não fuja ao compromisso de ser feliz e de fazer com que outra pessoa também o seja.
Procuro um amor que saiba valorizar as pequenas coisas e se faça agradecer todos os dias pelo sorriso de quem o ama docemente. Não procuro um estranho, procuro alguém a quem meu coração insistiu em esperar e se entregar.
Procuro um amor que não me deixe pelas futilidades desse mundo e muito menos, queira me conquistar com carro, status ou popularidade em demasia. Procuro alguém que se faça amar pelo que é, pois a sua existência vem acompanhada pelo selo da melhor qualidade, sendo assim, você já é tudo de bom!
Procuro por um amor maduro, sincero e que não tenha medo de enfrentar a vida porque se juntos estivermos, seremos mais fortes para superar as dificuldades.
Procuro um amor que saiba cuidar de um relacionamento, assim como se cuida de um jardim. Que ao se levantar pela manhã plante a semente, depois a regue, e pelo fim de dias ou meses, recolha com alegria as flores.
Procuro um amor que brinque, cante, chore, seja capaz de expor o que sente, assuma-se quando estiver errado e aprenda a pedir perdão.
Procuro o amor que ainda não encontrei, um amor real. Procuro um amor que não seja indiferente  ao sofrimento de outrem e que não deixou de cultivar o respeito.
Procuro um amor que não se acha todos os dias, um amor onde nem o tempo e coisa alguma desse mundo possa separar.
Procuro um amor que talvez seja só meu e por isso, não existe.
 
Anúncios

2 comentários em “Procura se um Amor

O que achou? Se gostou, compartilha.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s