Direto do coração

Gostaria e como gostaria

Gostaria que fosse possível desligar-se de tudo inclusive dos pensamentos.

Queria experimentar a sensação de não estar ligada a nada e nem ninguém, ser só eu.

Gostaria de fechar os olhos e não pensar em problemas ou que tenho uma meta a atingir na vida, meta essa que impus para ser feliz ou mesmo ter a certeza do meu papel.

Gostaria de deixar-me levar como um barco ao se perder na imensidão do mar! Sem medo.

Como gostaria de não perder tempo pensando mal de qualquer, ao contrário, queria me envolver em multicores pensamentos e dentre eles, destacar o mais perfeito, destarte, não deixar vestígios sequer da incompreensão!

Não desejo passar o resto dos meus dias me cobrando e impondo toda sorte de regras, como se estas me permitissem viver livre e leve.

Enquanto continuar vendo valor nas coisas que estão além da minha realidade, esse ciclo não terá fim, e pior, jamais saberei o que é viver simplesmente.

Os que se preocupam demais, deixam de viver plenamente para viver pela metade.

O que achou? Se gostou, compartilha.

