Não esqueci e nem vou esquecer

O Futuro já é hoje

Estou vendo meus pés correrem ligeiros em busca de um futuro que passará como neste instante. Eu corro. Corro. Corro. Quanto mais corro, mais penso que devo correr mais. Não estou satisfeita quero chegar logo no futuro.

Este futuro está genuinamente sendo construído a custo de muito suor, perdas e sofrimento. Tudo isso, e já vejo me a comprar a casa, o carro, as viajens e muito mais, aliás, quero mais.

Não desacelero para nada, nem mesmo se vier a ver alguém no chão, não paro! Tenho pressa. E quando se trata de atuar como voluntário compartilhando o que sei ou fazendo qualquer outra coisa, aí é que não posso mesmo. Não dá porque estou em busca do futuro que passa como esse instante.

Já não durmo mais porque penso que dormir é pura perca de tempo, desnecessário. Só preciso chegar no futuro.

O mundo na verdade é aquilo que vejo, e tenho visto que meu futuro será próspero. A ideia do futuro está formada na minha mente. Não dá para ficar pensando em “fulano e beltrano”, agora só penso em mim.

Se você anda assim, ou melhor, se está correndo assim, pare! Deixe de ignorar o presente antecipando-se a viver o futuro, afinal, esse presente é futuro. Não entendeu? Pois é, você imaginou o futuro que hoje é seu presente, entretanto, consegue perceber que nem tudo é como você gostaria que fosse? A cada Sol que nasce ele trás consigo o futuro. O seu futuro é cada dia que se torna presente.

Desacelera. Desfrute do mundo socorrendo que tem necessidade, realizando transformações com trabalhos voluntários, descansando e por fim, colha os frutos.

Que futuro promissor. Vejo pessoas que ajudei no passado cultivando comigo grandes realizações. E melhor, vejo me no futuro.

“Andando também se chega aonde se quer chegar”.

O que achou? Se gostou, compartilha.

