Não esqueci e nem vou esquecer

Rejeição

Há tempos atrás fiz tantos planos para a vida de como seria e o que faria quando crescesse. Sonhava com o dia em que seria uma grande cantora. Depois que atuaria no imenso palco da vida como atriz. Também me imaginava cuidando dos animais, seria veterinária. O tempo passou… E nada do que tive vontade de ser ou fazer aconteceu.

Tinha expectativas de ter grandes amigos, daqueles com quem podemos chorar sem sentir vergonha em seus braços e, sem se importar com as críticas e sermões. Mas nada é como pensava, prefiro não mais chorar.

Esperava que a vida me reservasse um futuro belo, colorido e com poucas amarguras e sofrimentos, porém, acredito que algo deu errado e a Terra acabou por me rejeitar com todos os meus sonhos.

Era como um botão de rosa que se abria para o amor, entretanto, cada vez que buscava ser aquecida pela luz que raiava através do que sentia pelo outro, batata! Sempre era rejeitada ou ignorada, quando não muito, brincavam com o que demonstrava. Hoje, aquele botão se tornou uma rosa que não mais procura os raios, pelo contrário, evita-os.

Jamais pensei em ser aceita pela rejeição! Enquanto ainda não conhecia os percalços das escolhas, enxergava um mundo diferente.

Hoje não são as coisas que perderam a graça, e sim, eu que perdi o desejo pelas coisas.

Anúncios

O que achou? Se gostou, compartilha.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s