coisas da vida

Cotidiano da violência: Sou homem sou fera

Por que não compreende que nada é mais importante que este dia? Não seja tolo em pensar que está imune as complicações do mundo, se cuide!

Tem gente que ignora seu histórico e tudo o que você é. O único pensamento fixo é de destruição e vingança.

Não tenho amor a vida. Costumo fazer o que bem quero e como bem entendo.

Ninguém sabe ao certo o que acontece porque hoje em dia, cada um tem sua voz! Cada um tem sua razão! Eu não te percebo porque o que importa sou eu. Quando vou matar e ferir, não reparo em você e nem imagino o sofrimento que será causado a sua família, sou fera. Não penso nem por um instante em seus pais que derramarão rios de lágrimas, até que por fim, não reste mais sentido para que continuem a viver.

Esse é meu instinto, sou homem sou fera e quero respeito. Aqui e em qualquer outro lugar, sou a autoridade maior, sou homem. Sou eu quem comando e decido quem fica e quem vai.

Tenho quase tudo o que quero, menos, a paz e o amor a vida, aliás, conservo só a minha vida, sou fera. Não suporto vê-lo ser mais que eu, sou homem. Eu mando e você obedece. Eu decido e você aceita, tudo é do meu jeito, do contrário, não sobreviverá, transformo-me em fera. Ninguém é mais do que eu porque sou homem sou fera. Sou breu sou mais eu.

Sou quem te espera na esquina pronto para cumprir com a sentença. Invado sua casa se preciso for e faço de todos reféns, e ao fim, não sobra ninguém, sou fera. Ninguém para amar a vida, pois sou único. Ninguém para ser feliz, isso porque sou homem. Não atravesse o meu caminho, tenho sede, quero sangue, sou homem sou fera. Sou homem a voz da liberdade. Sou fera puro instinto e sobrevivência.

Sou eu homem e fera!

O que achou? Se gostou, compartilha.

