coisas da vida

Coincidências

Não sei por que fui convidada para esta festa, só sei dizer que agora que estou aqui, vou aproveitar o máximo que puder.

Suponho que você não esteja entendendo nada do que gostaria que compreendesse com a frase acima não é mesmo? É de propósito. Na verdade, trazendo para o nosso dia a dia, acontece que às vezes, nos perguntamos “o quê que estou fazendo aqui? ou como cheguei aqui?” Quem nunca parou para fazer essa reflexão? Todos.

Existem caminhos que nos levam a determinados lugares, e por vezes, damos os créditos as coincidências! É isso mesmo. Mas ouvi uma frase que acabou de me despertar e diz o seguinte: “Coincidências são pequenos milagres em que Deus prefere ficar oculto”  Ronaldo Lírio. E é verdade. Aqueles que não quiserem acreditar, respeito.

Em algumas fases da vida, somos obrigados a olhar para nós e refletir sobre o que nos tornamos e como isso se deu.

Precisamos aprender que haverá ocasiões em que aproveitar é a resposta. Ou seja, se você estiver participando de algum processo seletivo ou coisa semelhante, não se limite a ficar pensando apenas em como chegou até certa fase. Pergunte-se, porém, aproveite o máximo porque tudo foi preparado para você. Você é o motivo e a razão de tudo ser como é.

E quando parar para ver tudo o que te permitiu chegar aonde chegou, preste atenção aos sentimentos e valores que completaram essa conquista. Preste atenção a solidariedade, o respeito, o amor, a verdade, a ética e tudo o mais. E com isso, não se perca, pelo contrário, encontre-se porque você está onde deveria estar.

Anúncios

O que achou? Se gostou, compartilha.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s