coisas da vida

Lutar

Sou mais uma. Sou mais uma pessoa em busca de conquistas e realizações. Sou mais uma que conta com a vontade de vencer para não abrir mão de desistir no meio do caminho.

Quero chegar a determinado lugar e ter certeza de que, ao chegar, este será o lugar que sempre quis, aonde nada e ninguém me desviará na ilusão de mostrar o contrário.

Na luta nada escapa as comparações e observações, referidas a mim e outrem. Observo que no fundo, muitas ideias aparecem, algumas confusas, porém, nenhuma forte o suficiente para me fazer parar.

Minha luta não é apenas por um pedaço na sociedade, é também interior. Luto para não desacreditar dos sonhos. Sonhos que não são exclusivos, porque tenho somado ao desejo de fazer algo pelos que esperam. Esperam assim como eu que a história a ser narrada, seja outra. Não seja unicamente como um conto distante em que você imagina, no entanto, não faz ideia da sensação de vivenciar os fatos.

Lutar não só para não desistir dos sonhos, mais lutar ainda para não desistir de si próprio. Lutar para não desistir das ideias de mudar vidas. Não desistir de encontrar respostas porque a cada dia que nasce, surgem novas possibilidades e com elas, a chance de esclarecer fatos não compreensíveis. Lutar para continuar a fazer história e deixar exemplos.

Lutar para mostrar aos homens que a luta se inicia dentro de nós mesmos, e que cada um dá a sua luta, a cara que quer. Que nossa luta não tenha a cara do egoísmo e nem da violência, mas sim, cara de justiça e esperança. Esperança que nos mantêm perseverantes até que a nossa luta cesse e abra caminhos para sermos melhores do que pensamos ser.

Anúncios

O que achou? Se gostou, compartilha.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s