Amor

Aliançada por este amor

Poder desfrutar deste ar é sinônimo de que tenho fôlego de vida; Agora não tê-lo e nem ainda, servir de inspiração a suas poesias, me leva a crer que  sem você não há razões para continuar a existir.

É muito fácil sorrir por sorrir, embora não haja tanta graça, contudo, complicado é olhar ao redor e não a certeza de que algum dia, o encontrarei e serei parte de sua alegria.

Sinto o coração bater e é como se dissesse a cada novo dia que ninguém mais a não ser você, poderá ouvi-lo pulsar ao ritmo acelerado de um intenso e fiel amor.

Se o sono visita-me de um lado, do outro, viajo através dos sonhos com a intenção de tocá-lo e resistir ao despertar que tenta me oprimir com pensamentos que é como se dissessem, não devo esperar por você.

Não quero dar atenção aos rótulos que me dão. Porque por você tenho enfrentado certos julgamentos. Mais também, o importante é manter a Esperança de que serei absolvida de todo, quando o seu amor vier para me consolar.

Não é uma ilusão e sim uma certeza que nasci para te amar passe o tempo que passar. Venha o que vier e custe o que custar, esperarei por você, enquanto houver dias de Sol e noites de Luar. Amado meu.

Vejo a felicidade de outras pessoas mas não as invejo por isso, pois sei que você será minha eterna alegria, meu eterno amor, mesmo não sendo “real” neste momento, é único e exclusivo em meus dias.

O que achou? Se gostou, compartilha.

