Direto do coração · Mundo

Todo tempo do mundo

Não tenho todo o tempo do mundo, por isso, não me faça te odiar.

Não tenho todo o tempo do mundo, por isso, me ensine a acreditar que é possível ter confiança em outro alguém, e que esse alguém pode ser você.

Não tenho todo o tempo do mundo, por isso, ao invés de querer o meu mal, deseje o bem para todos nós.

Não tenho todo o tempo do mundo, então, não me decepcione com suas mentiras e ambições.

Não tenho todo o tempo do mundo, por isso, pare de torcer pela minha derrota, afinal, só tenho essa vida para vencer e ser feliz.

Não tenho todo tempo do mundo, por isso, não me peça para desistir de meus sonhos, porque eu acredito neles. Acredito que podem se realizar.

Não tenho todo o tempo do mundo, por isso, se te magoei de alguma forma, me diga, porque sozinha não tenho como saber o que fiz.

Não tenho todo tempo do mundo, por isso, não desperdice os poucos momentos me ignorando.

Não tenho todo o tempo do mundo, por isso, aprendo a cada dia uma forma de não se entregar só as lágrimas e ainda continuar lutando.

Não tenho todo tempo do mundo, por isso, não quero perder um segundo apenas.

Não tenho todo o tempo do mundo, por isso, espero pelo dia em que poderei revê-lo, não através das lembranças, mais neste instante presente.

Mesmo não tendo todo o tempo do mundo, todo o tempo ainda é pouco para fazer com que me esqueça de alguém tão especial e importante como você, meu querido e eterno irmão, Anderson!

Não tenho todo o tempo do mundo, porém, continuo esperando pela pessoa que me compreenderá e será capaz de sentir-se feliz em minha companhia. E se essa pessoa não aparecer, sem problemas, porque o tempo tem sido abreviado e isso passará.

Não tenho todo o tempo do mundo, mesmo assim, não consegui entender porque os momentos de alegria são tão breves e a tristeza parece durar uma eternidade.

Não tenho todo o tempo do mundo a meu favor, por isso, faço uma prece para não guardar mágoa de mais ninguém, mesmo sendo difícil, estou tentando…

Não tenho todo o tempo do mundo, contudo, às vezes, penso que já tive tempo demais.

Não temos todo o tempo do mundo, por isso, sorria. Cante. Espere. Ame. Lute pela verdade. Mude. Acredite em você. Desabafe. Viva. Não engane e nem se engane. Busque e encontre o que sempre quis, encontre em todo este tempo presente, tempo para ser feliz. Acredite em um novo dia. Acredite.

O que achou? Se gostou, compartilha.

