Direto do coração

Coisas que você também costuma dizer.

Por que você dizia que me  Amava mas nunca deu prova deste Amor?

Você diz ser meu amigo (a) mas me ignora como se não nos conhecêssemos.

Você sempre disse que se precisasse  poderia contar com você, porém, toda vez que preciso nunca está disponível, porque sempre  há algo mais importante para fazer.

Você sempre me fez muitas promessas mas até hoje nenhuma se cumpriu. Por quê?

Você conhece a minha história e quando preciso ser compreendida, você é sempre o primeiro a me julgar.

Você dizia que devia perdoar as pessoas, contudo, jamais o vi tomar tal atitude.

Você costumava dizer que eu era sua amiga, hoje de meu nome nem se lembra mais.

Você me convidava para sair mas na hora de pagar a conta, era o primeiro a perguntar quanto tinha.

Você sempre dizia que estava sendo dramática, eu porém, jamais te falei a respeito de seus chiliques de nobreza.

Você dizia que achava demais receber flores mas nunca se prestou ao papel de presentear, ao menos, com uma rosa!

Você raramente me telefonou para saber como estava, enquanto eu não deixei de pensar em você.

Você quando ocupava a mesma posição que eu, me tratava como gente, agora não mais existo ao seu ver.

Você sempre quis ver seus sonhos realizados em mim, via de regra, nem ao menos perguntou o que eu queria.

Você dizia que era fria mas quando te revelei minhas razões, se fez indiferente.

Hoje vejo que você me pintou um mundo que não existe e que nem mesmo é capaz de administrar.

Se falei que Te Amo; Disse que é meu amigo e pode contar comigo; Fiz promessas dentre todas estas coisas, saiba que foi tudo verdade.

E Deus ainda ensina: Maldito o homem que confia no homem. Eu confiei.

O que achou? Se gostou, compartilha.

