Direto do coração

O cotidiano do tempo

Parada e com o mundo girando ao meu redor. O tempo que vem, vai e vai, não consigo alcançá-lo porque ao instante em que se foi não deixou endereço.  Só sei que a qualquer dia outro tempo virá, mas será tudo diferente do tempo que acaba de passar.

Muitos andam. Outros correm. Uma mulher lava a louça e outros jogam bola, um só tempo para ações tão distintas. O que será que cada qual traz na memória? Eu bem não sei dizer, porque me ocupo em descrever este sentir que traduz que ainda sou ser.

Ouço gritos e algo a raspar uma panela, tudo isso a um só tempo, agora. Já!

E quem vai, sabe para onde quer ir? E chegando lá, sabe o que irá fazer? Mais, e se alguma coisa inesperada acontece, o rumo todo da história pode bem mudar…

Ei, cuidado com o carro! Preste atenção as linhas destas pipas, pois estes garotos daqui, só enxergam os seus papagaios a voar ao longe, porém, a fumaça que vem dos matos a queimar, pouco importa, afinal, os garotos só querem brincar.

E o final da tarde vem chegando e algumas ações do dia, com ele se findando. Outras ações também estão por vir, pois o tempo nunca acaba (É claro que para nós, um dia o tempo vai para sempre) e por isso, tantas coisas acontecem. Esse é o registro de uma pequena porção do meu tempo, agora o que se passa sobre a sua ótica, só tu podes dizer.

Cada passo que me leva adiante deixa para trás, a distância que antes tentava alcançar.

Amanhã. Que venha o amanhã e com ele, a certeza de que o mundo continua a girar e o tempo vem e vai…Vai e vai. E quem perde tempo, já não pode recuperá-lo voltando atrás, sendo assim, cultive cada segundo que agora é.

Anúncios

O que achou? Se gostou, compartilha.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s