Direto do coração

Tudo por um sonho

Hoje tenho consciência de que não posso ter tudo o que quero, afinal, para ser completa na vida, não são necessárias tantas coisas…

A gente passa metade do tempo a se dedicar e lutar, para o fim de ver realizado um sonho pelo qual, talvez, nunca pensássemos que pudesse nascer em nossa mente. A verdade é que agora ele existe e é real! Tão certo como o ar que respiramos, tão intenso quanto qualquer outra necessidade existente na pirâmide de Maslow! Este sonho é real.

Fazemos um esforço tremendo com o intuito de nos vermos em corpo e alma, no cenário ou com o objeto tão sonhado. E no vai e vem dos acontecimentos, você acaba por deixar para trás as conversas com familiares e conhecidos; Esquece do quanto é bom ouvir uma música, parar tudo e lembrar de momentos especiais a cada fase da vida; Despoja-se do seu caráter para tomar novas ações que o levem a realização do sonho. E também, deixa de viver e muitas vezes, abre mão até de ser feliz, tudo e por razão de um sonho.

Deixo claro que não devemos deixar de sonhar, aliás, o problema não é o sonho e sim, a maneira como tendemos a concretizá-lo. Ande mais devagar. Desperte para o presente porque tudo faz parte, e não isoladamente, da contemplação de um  dia diferente ao de hoje (sonho realizado)!

Olhe-se e veja. Toque-se e sinta. Transforme-se e perceba as coisas mudarem, inclusive, o seu sonho. As circunstâncias nos moldam em alguns aspectos, porém se o sonho continua, viva! Não pare em função de um sonho, viva!!!

Anúncios

O que achou? Se gostou, compartilha.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s