Direto do coração

Medo de Mudar

Sempre faço este caminho e conheço cada detalhe dele. Não me arrisco a tomar outra direção, afinal, nem sei o que posso encontrar.

Quantos amadurecem para vida, porém, continuam invioláveis a realizar qualquer mudança? A forma de pensar é a mesma, o corte de cabelo, as idéias, a expressão, o olhar, os planos, nada! Nada mudou. Tudo permanece igual.

Mudar traz renovação. Muitas vezes, você pode pensar que já está bem da forma como é, mas como tem exata certeza se nunca fez nada diferente? Como pode dizer que é chato ouvir aos outros quando nunca se deixou ficar em silêncio? Como garante que compreende sobre tudo se nunca deu a chance de outra pessoa lhe mostrar o que sabe?

Certa feita, costumamos dizer que não gostamos de verduras! Essa cor não cai bem comigo! Detesto meu vizinho e etc. Nunca damos a oportunidade de correr o risco de provar o contrário certas sensações que jamais compartilhamos ou experimentamos.

Quando nenhuma mudança se faz em sua vida,  você não pode saber o que é bom ou ruim, pois não teve nada diferente para que pudesse comparar.

Não tenha medo de mudar. Nem sempre algo que seja diferente do que já estamos acostumados a viver é ruim, pelo contrário, este novo caminho pode nos reservar grandes surpresas e realizações.

Mude e tenha novas expectativas do que é  feita a vida e o mundo.

Anúncios

O que achou? Se gostou, compartilha.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s