Direto do coração

Nada de forçar, deixa rolar

Que seja natural. Tudo o que houver de acontecer que seja natural. Nada de forçar a “barra” ou a situação a fim de encontrar tão logo o que se quer.

Não desejo que os encantos se percam por ter pressa. Se deixarmos de observar o que está em redor, também deixaremos de reconhecer as oportunidades que a vida nos mostra a cada instante.

Quero que meu romance aconteça em consequência de estar em comum vontade com o outro, ou seja, se você sentir que me quer tanto como te quero, então só nos resta iniciarmos um romance!

E por que não um romance como os dos livros e filmes, onde nada é capaz de acabar? Ou então, como veteranos nos permitir ser e fazer de nossa relação algo diferente de tudo quanto já se ouviu, afinal, somos capazes. Vamos sentar juntos e não falar nada. Vamos tentar nos entender apenas com o olhar. Vamos dar um tempo pra nós ou não vamos medir o tempo para ficarmos juntos. Não vamos ver apenas nós mas vamos ver o mundo e a maneira como estamos inseridos nele. Deixe que seja natural.

Nunca permita que alguém que te faça sofrer ou perder as noites de sono, ganhe território em seu coração porque tudo o que vem para o seu bem, vem para somar e não subtrair.

Anúncios

O que achou? Se gostou, compartilha.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s