Direto do coração

Tudo acaba

Como tive coragem de afirmar para mim mesma que você era a melhor coisa na minha vida? Enquanto, todos os que me cercam percebiam claramente que você não estava a altura deste presente.

Que jogo mais cruel e sem sentido foi o de ter gostado de você. A diferença entre os pontos e vantagens que haviam entre nós, eram surpreendentes. Por um instante, mesmo perdendo em desvantagem, agarrei-me a esperança de mudar o placar. Enfim, o jogo acabou e está claro que você esteve mais preparado que eu para a partida.

Agora, estamos fora daquele campo e podemos nos ver de igual pra igual. Não o vejo como uma ameaça aos meus sentimentos. De fato, no discorrer das jogadas, cada aproximação ou gesto que demonstrava, era razão para que o admirasse. Mas quer saber? Quem garante que você tinha idéia dos lances realizados por si próprio?

Olhando de fora daquele cenário, ainda que superficialmente, te conheço! E adversários como você, por mim, jamais jogarão outra partida dentro ou fora  de meu coração! E você não terá a chance de tentar um outro lance comigo, a fim de ludibriar os espectadores que acreditavam que fosse um exemplo. Realmente, haja visto que foi um exemplo de mentira, falsidade, egoísmo e grande ilusão.

Por fim, a partida agora é minha, e quem dita as regras sou eu e não mais você, sendo assim, fim de jogo pra você!

O que achou? Se gostou, compartilha.

