Direto do coração

Não tenha uma única impressão de mim

Que saudades de ver estampado em meu rosto um sorriso verdadeiro de alegria.

Que as marcas de expressões que se formam em minha face, não sejam simplesmente, consequência ou a representação do tempo que passou, muito pelo contrário, desejo que essas marcas, representem o retrato fiel de que tive muitas razões para sorrir.

Quando meus olhos estiverem inchados de tanto chorar, que eles não expressem a tristeza que sentia na noite anterior, e sim, revelem que aprendi através das lágrimas, tanto o sentido de ter e perder; De ter, mais motivos para chorar de alegria, e não perder, a sensibilidade de encontrar no choro, novas razões para continuar a sonhar.

Se andar a passos lentos, que essa intensidade de meus passos, não relatem que cansei de buscar meios e formas para ser feliz, mas relatem apenas, que tenho sido cuidadosa para não deixar nenhum detalhe da vida passar até que encontre o meu real lugar.

Se um dia confessar que meu coração foi partido, que a razão para tal, não seja exclusivamente de um sentimento não correspondido, saiba-se apenas, que o amor e o ódio, não poderiam ocupar o mesmo lugar, por isso, fiquei dividida entre o que carregar dentro de mim.

Havendo uma despedida, que ela não simbolize um “Adeus!” como sinal de que nunca mais voltaremos a nos encontrar, diga-se simplesmente  um “Até Logo!”, como que fosse um acordo de que nunca iremos nos separar.

Se avistar um brilho em meus olhos, não pense que é só porque te vejo, este brilho, denota que sempre que penso em você, alguma coisa muda em mim. Muda tanto que nem consigo esconder!

O que achou? Se gostou, compartilha.

