O que estou sentindo

Qualquer coisa que não seja você

Hoje não quero que nada e nem ninguém me veja. Assim, como desapareci para aquele a quem meu coração se esforçou por lembrar … Quero que o mundo também se esqueça de mim. Passei dias a espera de um retorno ou notícias mas nenhuma reação foi manifesta.

Eu deveria ter aprendido que de você, nada se deve esperar. Que luta travou-se em meu interior! A razão dizia para não alimentar as esperanças que reluziam como um facho de luz, após um inverno cinzento e frio. Tudo conspirava a favor do silêncio. É como se essa pessoa nunca houvesse existido em meu mundo real e tudo não passasse de uma criação. Mas não fora apenas uma criação, do contrário, não seria tão difícil suportar as lembranças que trago daqueles dias, se não tivera tido ele bem próximo a mim.

Sempre tive medo de me aproximar demais das pessoas, porque na maioria das vezes, elas sempre tomam o seu caminho e seguem adiante. O problema não está em continuarem a sua trajetória, mas está em levar algo de nós.

Eu acreditei em você. Acreditava que você fosse diferente comparado as outras pessoas que estiveram ao meu lado. O que mais me dói, é não ter dado atenção a voz que me dizia ” não confie demais e nem se aproxime tanto”. Enquanto revelava coisas sobre minha vida, você nunca deu sinal do que se passava em sua história. De vez em quando me pergunto como pude ter sido tão inocente? Ou se não o fui, por que não te tirei da minha vida quando ainda era tempo? Acho que não tomei tal atitude porque não tive tempo de vê-lo como mais um, meu erro foi ter tentado, mesmo após tantas outras frustações passadas, resolvi tentar com você.

Jamais quero me questionar o por que de tudo isso, afinal, que resposta poderia ter ou quem poderia me explicar?

Uma vez ou outra, quero acreditar no homem mas por tudo o que ainda vejo, não me resta mais confiar…Vou buscar uma outra direção, e sei lá, tentar aprender algo com tudo isso e esperar… Esperar que nada igual ou semelhante a você não estar aqui, volte a acontecer em meus dias.

PS: Eu não te pediria para ficar comigo, apenas que não sumisse da minha vida como se não representasse nada.

O que achou? Se gostou, compartilha.

