Direto do coração

Diferentes

Por que cobramos de nós sermos tão diferentes dos outros? Por quê? Deixamos tantas coisas de lado…Deixamos de sorrir, pelo simples fato de evitarmos  o que é diferente.

A gente busca a liberdade que nos afasta de tudo quanto é desemelhante. Você se priva de chorar, abraçar, cantar, ouvir um segredo, aprender, amar e até ser feliz, simplesmente por evitar o conhecer. Eu sou assim! Por mais abastados que sejamos, ainda temos tanto que ganhar com o outro.

 Sei que existem coisas das quais o dinheiro não compra e jamais comprará. Assim como também, sei que existem pessoas que por ignorância ou egoísmo, sei lá, tira o juizo de que as outras, não valem nada. Eu me vi assim!

Mesmo perto, não somos capazes de distinguir o antes, o durante e o depois… que uma relação entre amigos ou família é capaz de acrescentar a nossa vida. É duro perceber que a cada dia nos distanciamos mais e mais da chance de vivermos melhor. Eu vejo isso!

As vezes, pelas voltas que a vida dá, somos estimulados a pensar em outras formas, isso acontece somente, quando a doença ou a morte estende o seu tapete escarlate e nos recebe com toda glória. Eu não espero por isso!

Quero muito te apreciar também pelo que te falta, mas não posso fazê-lo quando você se esquiva!

É bom ser criança, pois a inocência que te pertence, abre a porta, a janela e o caminho para sorrir novamente, sem te abater pelos problemas. Quando ficamos adultos e temos responsabilidades, a solidão e a dor, passa por nós quase que constantemente, isso porque deixamos de ser criança e fazemos de tudo para crescer.

Meu pedido para este dia é que me esqueça de muitas coisas aprendidas e volte a ser como a criança que não faz guerra e é inocente… E assim, não deixa de ser feliz pelo que tem e, muitos menos ainda, deixa de receber alguém por ser diferente. Quero ser como uma criança, dar as mãos a um desconhecido, sorrir e não se importar com nada mais, e pintar a vida tudo de novo.

Anúncios

O que achou? Se gostou, compartilha.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s