O que estou sentindo

Não estás aqui

Em uma atmosfera que representa o momento em que poderíamos juntos estar, transporto me para te buscar! Você não parece estar tão longe agora e posso vê-lo. Estou a cantar uma linda canção como forma de fazê-lo sentir e saber o que tenho dentro do coração. A música é repetida por diversas vezes, apenas com o intento de me manter perto de você, ainda que seja em meus próprios pensamentos.

Não pense que estou fantasiando, porque sua existencia é real.

Na vida, gostamos ou aprendemos, a admirar, pensar e se apaixonar por pessoas, até imaginamos que não teremos mais ninguém para gostar a não ser o presente (você). Assim, tudo o que tenho a revelar é que você é a única pessoa com quem gostaria de estar e abraçar. Queria tê-lo bem junto, ainda que fosse apenas para ouvir a sua repiração bem lenta. Gostaria de olhar em seus olhos, e como se nada mais existisse, declararia palavras profundas que nunca ouviu e que são parte do que não tivemos.

Agora digo que te amei o suficiente para deixar-te ir. Não mais pronunciarei nada semelhante, porque embora você não esteja comigo, tenho certeza que ninguém é como você!

Em outros aspectos, penso que o presente me favoreceu, porque neste instante, você é a concha do meu mar, precioso como uma pérola, assim, é a coisa mais bela.

Escuta, antes de ir, saiba que pensei muito em você!

