O que estou sentindo

Como te sinto cada dia mais

O tempo se desvencilha a cada segundo tornando-se passado, mais nada tem sido capaz de deter o que sinto por você. Discreta e diligentemente me aplico a não concentrar tanto de você em mim, porém, por mais que faça grande esforço, tudo é diminuto demais comparado a sua recordação!

Quero vê-lo de uma nova ótica. A quanto tempo há em que não nos encontramos e você sequer buscou saber, se ainda, resta traços do inopinado sentimento que acabei por te declarar? Devo ser sincera comigo mesma para assumir que suas lembranças, gotejam a cada novo dia e nada parece fenecer.

É uma pena  que a feição deste sentimento não tenha se desfeito em cacos! Do que vale amar e sonhar com alguém que jamais te pertencerá? Como fazer com que sua mente deixe de trabalhar em favor de um sentimento não correspondido? Sei que posso realizar escolhas, no entanto, em matéria de desmarcar pessoas intocáveis, posso confessar que não estou apta!

Espero que tudo vá bem com você e os seus, via de regra, nada mais desejo reintegrar dessa grande ilusão, a fim de, evitar que algo como a sua voz ou sua presença acrescente mais vigor ao que sinto. Que algum lugar deste espaço que aos homens é infinito, haja alguém real para nos amar como sonhamos e lutamos.

Anúncios

O que achou? Se gostou, compartilha.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s