Direto do coração

A música

O cansaço de meu corpo, pouco a pouco brotou em meu coração o ritmo da música. Uma música solo e com apenas um tom! Enquanto ouvia a melodia que fazia com que meu interior dançasse, senti que um corpo de baile se formava com os flashes da minha memória.

A música continuava a se reproduzir, porém, adaptada segundo as emoções dantes sentidas e também presenciadas. Agora começo a perceber que a música  não era de todo desconhecida, ela é uma cantata dos admiradores feridos e por quem sonha com o Amor não correspondido.

O sucesso desta música, se dá pelo grande número de solitários que esperam ansiosamente por outro ritmo. Um ritmo a dois e desta vez, interpretado por duas vozes, um dueto! Sim, quão lindo é ouvir a harmonia e o casamento formado por duas vozes distintas! Cada voz tem o seu momento, assim também, como a parte do encontro que transmite disciplina e fortalece cada nota com muita poesia.

Não importa que talvez, você não possua uma voz tão afinada para a música ao ponto de fazer com que os ouvintes se emocionem ou arrepiem-se, importante mesmo, é você compreender a mensagem e saber que é possível adaptá-la sem medo de ser julgado. Afinal, existe ou não, um grande corpo de baile pronto para apresentar o espetáculo da sua vida? Bem, garanto que sim.

Anúncios

O que achou? Se gostou, compartilha.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s