O que estou sentindo

Quando ninguém mais vê

Era pra ter sido apenas mais um dia, afinal, a noite já havia adquirido o seu lugar, no entanto, até que os olhos se fechem para a sessão do dia, outras coisas continuam a acontecer. Estava com vontade de ferir alguém e a pessoa que se encontrava mais próxima, acabou por receber os golpes insolentes que desferir sem piedade.

Não conseguia perceber uma justificativa plausível para aquela atitude, mas o fato é que acabei por podar qualquer reflexão.

Houve um momento durante a tortura que as lágrimas, como que corredores profissionais em disputa, fizeram o possível para marcar o rosto da minha vítima. Só que não permiti, pois queria que ela sentisse apenas a força de minha rusticidade. De fato, perante a cena que se seguia, a vítima tentava chamar por nomes que não poderiam socorrê-la, então mais dor ela demonstrava sem que uma lágrima alcançasse o se objetivo de marca-la.

A vítima não pode resistir e se entregou ao silêncio de sofrer calada, nada foi feito para amenizar sua dor, mas com majestade lhe retribuo estes versos. Sabe quem foi a minha vítima? Eu. Eu acabei por receber de mim mesma os golpes dolorosos que fizeram com que cicatrizes fossem abertas e expostas por mais esta vez.

Até na hora do sofrimento, busco uma forma de tornar o instante mais poético, afim de aliviar a inquietude. Por isso, se algum dia acidentalmente minha vida mudar, por favor, não sinta inveja de mim. Quando andei descalça ninguém quis sentir as pedras que me machucavam. E se chorava não encontrava consolo nos braços de qualquer, então, ninguém queria chorar as minhas lágrimas. E se chegar a conquistar o sorriso da felicidade, não me despreze!

Aceite que o meu momento de cantar chegou. Compartilhe comigo desta música!!!

O que achou? Se gostou, compartilha.

