O que estou sentindo

O fantasma de emoções

Relato verídico do fantasma com emoções. Nem sabia mais aprendi que os fantasmas também choram. Descobri que o fantasma que sabe chorar também expressa outros sentimentos como a raiva, o desamparo, a carência, a solidão e o amor. Este fantasma tem suas próprias emoções, uma  espécie que se sensibiliza pelo sofrimento de outrem ao mesmo tempo que sofre com seus próprios.

Fantasma este que escreve cartas para declarar seus sentimentos mais íntimos e profundos, mas que por ser apenas fantasma, jamais foi correspondido. Ele canta, vibra e sonha. Certa vez, o fantasma começou a partir pelo caminho de suas emoções e deparou-se com a própria realidade, avistou-se sozinho. Tentou até dar vida aos sinais que produziam o seu coração, acredite se quiser, mas este fantasma tem ou teve um coração!

Sabe o que o torna um simples fantasma? É ser visto e ao mesmo tempo não ser reconhecido. É Ele se olhar no espelho e não encontrar sua identidade. É ele viver cada dia como se não sentisse nada além do que o seu vazio!  É ele buscar em sua memória um sentimento revelado que tenha sido correspondido e não ter encontrado. É ele ter ouvido tantas promessas e ver que nada se cumpriu. O que o torna um fantasma é não ter encontrado razão no que é. É o sentir e  o viver como um fantasma.

Anúncios

O que achou? Se gostou, compartilha.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s