Direto do coração

Meu desabafo!

Nossa, existem pessoas na minha vida que ao invés de trazerem alegria ao meu coração, só produzem tristeza. Eu odeio pensar que são os laços que nos une. Gostaria que não houvesse nenhum vínculo entre nós. Por mim se fosse um estranho seria mais fácil levar a vida adiante, mas estas pessoas estão intimamente ligadas ao meu passado, presente e infelizmente ao futuro.!

Só gostaria que cada uma delas tomassem o seu lugar e me deixassem em paz! Parem de me julgar e rotular! Parem. Me deixem ser o que quiser e como quiser. Eu não opino nada na vida destes entrões. Pouco importa o que fazem de seus dias, mas por favor, me esqueçam! Ah, sejam felizes bem longe de mim!

Na maioria das vezes, percebo quando falam ao meu respeito como se fosse um monstro. Caramba, que coincidência porque a impressão que sempre tive é a de ter vivido em meio aos tais. E hoje sou tal qual.

Existem tantas partes da minha vida que gostaria que tivessem sido abreviadas. Ah, passe a caneta na minha infância, e no meu presente, desfaçam todos os borrões do passado. Como desejaria com toda a minha alma não me lembrar mais do mal que estas lembranças do passado me causam. A única coisa resolvida pra mim é que nasci para sofrer. Sinto isso bem forte através deste sangue que corre em cada veia do meu corpo. Estou cansada das coisas que os mesmos me fazem sentir. Estou cansada de ser alvo desta infelicidade. Estou cansada deste viver sem vida.

O que achou? Se gostou, compartilha.

